o Pisiforme é bastante importante apesar de mtas pessoas por desconhecimento não tomarem atenção. Alterações neste musculo pode provocar o que se chama uma Falsa-ciática uma vez que este musculo por comprimir o ciático no seu trajecto.
um espasmo do Psoas pode provocar alterações da pélvis e consequentemente queixas álgicas a médio prazo tanto a nível da pélvis como a nível lombar. E claro com uma alteração primaria a nível pélvico podemos ter problemas desde os pés ao crânio.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 06 Out 2013 - 15:02 Assunto:
pinguim escreveu:
o Pisiforme é bastante importante apesar de mtas pessoas por desconhecimento não tomarem atenção. Alterações neste musculo pode provocar o que se chama uma Falsa-ciática uma vez que este musculo por comprimir o ciático no seu trajecto.
um espasmo do Psoas pode provocar alterações da pélvis e consequentemente queixas álgicas a médio prazo tanto a nível da pélvis como a nível lombar. E claro com uma alteração primaria a nível pélvico podemos ter problemas desde os pés ao crânio.
ontem tive doormencia no braço direito (lado que tenh dores)
a ver se me trato que esta semana bomba mt trabalho ate dia 20 pelo -
Provavelmente tens uma cervicobraquialgia ao nival de C5 ou C6
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Dom, 06 Out 2013 - 20:44 Assunto:
pinguim escreveu:
caparica_local escreveu:
pinguim escreveu:
a ver se me trato que esta semana bomba mt trabalho ate dia 20 pelo -
Provavelmente tens uma cervicobraquialgia ao nival de C5 ou C6
Mar potente e bem formado, periodo grande, calor, bikinis na areia e 2 ou pranchas na água contando com a minha ... e umas 20 na areia de malta que prefere apanhar sol que surfar...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Dom, 13 Out 2013 - 14:17 Assunto:
rabbit escreveu:
euseila escreveu:
rabbit escreveu:
Ontem surfei Espozende pequeno mas dei para ver que é um sitio com potencial
esposende, um s entre vogais vale por z
E verdade .pensei que era assim o nome do sitio
Esposende (agora bem,peço desculpa ao pessoal da terra ,têm altas ondas e um visual lindo,incluindo a plataforma que esta la fora)
já lá fui tantas vezes(a minha mãe é de lá) e nunca lá surfei mas dizem bem daquilo, onde surfaste, mesmo na praia principal? entrando perto do farol, onde tem um parque infantil?
ofir , quando o mar está grande tb dizem que é muito bom _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Esposende (agora bem,peço desculpa ao pessoal da terra ,têm altas ondas e um visual lindo,incluindo a plataforma que esta la fora)
já lá fui tantas vezes(a minha mãe é de lá) e nunca lá surfei mas dizem bem daquilo, onde surfaste, mesmo na praia principal? entrando perto do farol, onde tem um parque infantil?
ofir , quando o mar está grande tb dizem que é muito bom
Registo: Aug 26, 2009 Mensagens: 625 Local/Origem: VILA DO CONDE
Colocada: Seg, 14 Out 2013 - 9:18 Assunto:
rabbit escreveu:
Jorgius escreveu:
rabbit escreveu:
euseila escreveu:
rabbit escreveu:
ofir , quando o mar está grande tb dizem que é muito bom
Surfei ao pé de um campo de futebol e a minha frente no mar uma plataforma
Campo de futebol e plataforma eólica?Então é outra terra. _________________ fb- spiral-surfboards vila do conde
Agora fiquei com muita vontade de ir aí surfar. Obrigado Ana.
Não entende essa cena de querer esconder o que é suposto ser público.
mesmo sendo publico é bom surfar com pouca gente . eu pelo menos tenho os meus spots que surfo normalmente e nao gostava nada da ideia de vir pessoal encher aquilo.
era na boa se eles viessem, mas era melhor se nao viessem..
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum