já nao sabia o que era surfar 2 dias seguidos em Carca... hoje o mar estava maior, mais ordenado e menos pessoal!!! Boas ondas na maré certa!!! _________________ metro glass
100% fun
eu curtii bue em carca hoje, eu e a malta do QS lol _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Qui, 24 Out 2013 - 20:43 Assunto:
Diz-me, por favor, que as quilhas em circulo com cores alternadas são pura coincidência _________________ Antes politicamente incorrecto que moralmente falso
curti hoje em carca. Domingo de tarde 23 de Periodo!! omg TSUNAMI!!!!!!!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Tive agora em carca, o Medina em free surf na pastorinha mandava tubos em pé de braços abertos!! _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum