ta bem ta, eu bem os via a largar a prancha nos bicos de pato!! Nao tao bem a ver a cena, tubos animais _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
eu vi todos! Cabrao do chavalo partia tudo ate os bbs locais ficavam a olhar _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Hoje não surfei mas vi surfar no cabo raso, a pandilha do Ruben Gonzalez, champalimaud etc mandaram-se lá pra dentro. vinham umas de 3 metrocas!!! ja ponho aí umas fotos.
caparica_local bota aí o video desse tubo online!! curtia ver isso
Editado pela última vez por bbkickass em Dom, 27 Out 2013 - 0:42, num total de 1 vez
Era curioso de ver quem é pouco experiente entra agora no mar a pensar que esta calminho,e de repente com o aumento ridículo de período e ondulação,começarem a entrar ondas gigantes... Uma pessoa que não costume ir ao windguru pensa- " ah foi só um set gigante. vai voltar ao que estava. " 20 minutos depois estão ondas 3 vezes maiores do que quando entrou ahahahah
22 de periodo
Domingo às 7h apanhei altas ondas de mini long, naquele secret spot que é o CDS .
Tão perfeitinhas e compridas. Vinham da casa do caraças até à areia, a porra era depois passar de novo a rebentação com o barco. Mas a muito esforço, lá enchi a barriguinha. Delícia.
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Seg, 28 Out 2013 - 11:24 Assunto:
Rodras escreveu:
Era curioso de ver quem é pouco experiente entra agora no mar a pensar que esta calminho,e de repente com o aumento ridículo de período e ondulação,começarem a entrar ondas gigantes... Uma pessoa que não costume ir ao windguru pensa- " ah foi só um set gigante. vai voltar ao que estava. " 20 minutos depois estão ondas 3 vezes maiores do que quando entrou ahahahah
22 de periodo
Pois eu era para acordar as 9h para ir surfar cedo para não ter de ir à hora do "armaguedão" (que seria por volta das 15h) mas o despertador não tocou e lá fui eu ao meio dia a pensar: vou ser apanhado na curva, mas que se lixe, assim que vier o primeiro set bazo!! LOL
Pois bem, o mar pariu um rato!
Meio metro glass cheio de crowd em Carca, deu para curtir umas e ainda ir "socorrer" um puto que estava a nadar junto ao pontão com o pai aos berros e em pânico na areia. Chego ao pé do puto: tão, tás bem? E ele: ya!! E eu: é que tão ali na areia a "chamar por ti"... é melhor voltares!! Precisas de ajuda? E o puto: não é preciso! LOLOLOL
E lá foi o puto, que quando chegou ao pé do pai histérico e em pânico, deve ter levado uns belos calduços!!
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 28 Out 2013 - 12:37 Assunto:
thundercat escreveu:
Ontem deve ter estado de gala pelo país inteiro,
também contava com essa, contava... puro engano, com estas previsões pensei que matosas ia estar classico , metrinho perfeito, pois sim tudo partido, pequeno, mole...3h30 na agua para fazer 2 ondas e mais uns quantos drops para ou morrer ou fechar tudo...
mais valia ter ido para o meu outro spot preferidom que nem sei como esteve... _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Domingo às 7h apanhei altas ondas de mini long, naquele secret spot que é o CDS .
Tão perfeitinhas e compridas. Vinham da casa do caraças até à areia, a porra era depois passar de novo a rebentação com o barco. Mas a muito esforço, lá enchi a barriguinha. Delícia.
É para que o ppl daqui veja o que eu falo! Eu adoro os pontões e ainda mais o CDS!
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 28 Out 2013 - 15:11 Assunto:
Jorgius escreveu:
thundercat escreveu:
também contava com essa, contava... puro engano, com estas previsões pensei que matosas ia estar classico , metrinho perfeito, pois sim tudo partido, pequeno, mole...3h30 na agua para fazer 2 ondas e mais uns quantos drops para ou morrer ou fechar tudo...
mais valia ter ido para o meu outro spot preferidom que nem sei como esteve...
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 28 Out 2013 - 16:33 Assunto:
thundercat escreveu:
Jorgius escreveu:
thundercat escreveu:
mais valia ter ido para o meu outro spot preferidom que nem sei como esteve...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum