É que se esta onda não foi surfada, a que o G.Mac apanhou em Janeiro foi apenas…. “pentiadaâ€, mas como era um americano “havaianoâ€, não teve comentários.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 30 Out 2013 - 21:42 Assunto:
Eu tambem acho, acho que a Maya devia ter ficado comigo na cama... não entendi o porque que ela foi para a agua para se afogar se eu com apenas um afagar de cabelo afogava-lhe! _________________ Com cuecas de aço!
Assegurar condições de segurança/ Permeabilizar as vias aereas/ fazer extensão da cabeça e elevação do maxilar (se não existir suspeita de trauma)/ realização do VOS.
Não ventilha - 5 insuflações, 1SBV (30 massagens por 2 insuflações (30-2)), apos um minuto reavaliar o estado de pelo VOS.
*VOS (Ver Ouvir Sentir)- Deitar a cabeça e Ver se o individuo mexe a caixa toraxica (ventilação superficial, ou seja pode estar a ventilar mas muito pouco) Ouvir se há respiração / sentir se individuo tem pulsação
Caso o individuo volte a consciencia realizar o PLS
E não te esqueças que socorrista sabe um pouco mais do que o Suporte Básico de Vida e na praia só necessitas saber o SBV! _________________ Com cuecas de aço!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum