Contem lá as cabeças , porque eu vejo la tantas com muito menos surf que ele... e não se trata de "gostos" ... já para nao falar dos maus exemplos que muitos sao , mas havera aqui quem saiba melhor ..
Contem lá as cabeças , porque eu vejo la tantas com muito menos surf que ele... e não se trata de "gostos" ... já para nao falar dos maus exemplos que muitos sao , mas havera aqui quem saiba melhor ..
E se no final de um heat no wct fizessem um controlo de substancias, qual a % de pro's acusava algo? _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
AHAHAH Fodasse este forum está cada vez melhor... 3 vezes pipemaster (87, 90, e 91) 2 vezes campeão do mundo, 1º gajo a mandar um snap em pipe e vens comparar de um gajo que ainda faz o básico e em todas as ondas faz as mesmas manobras.
Daqui a pouco das o exelente exemplo do Lance Armstrong (DOPE STRONG)
O Saca esta no tour por merito proprio e muito custou chegar la , volta e meia pela tua opinião deviam reduzir o lote ... porque metade pelo menos nao tem o surf dele nem melhor!
Eu adoro o surf do Tom Carroll , tal como de outros mas se falamos em ser profissional e se merece ou nao, surfista agarrado nao tem lugar no tour , vá para o free surf e ser o maior do bairro.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qui, 14 Nov 2013 - 11:22 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
DiogoPedroso escreveu:
Eu adoro o surf do Tom Carroll , tal como de outros mas se falamos em ser profissional e se merece ou nao, surfista agarrado nao tem lugar no tour , vá para o free surf e ser o maior do bairro.
O Saca esta no tour por merito proprio e muito custou chegar la , volta e meia pela tua opinião deviam reduzir o lote ... porque metade pelo menos nao tem o surf dele nem melhor!
DiogoPedroso escreveu:
eu curtia era uma petição que substituisse o saca pelo kikas ou o vasco ribeiro. isso era giro e muita lindo e maravilhoso. _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 24, 2004 Mensagens: 7607 Local/Origem: Carcavelos/Évora
Colocada: Qui, 14 Nov 2013 - 12:16 Assunto:
Eu aplico no Saca o mesmo argumento que costumo aplicar no Cristiano Ronaldo quando temos de analisar as suas carreiras (se bem que acho que o Cristiano está mais para o futebol como um Slater ou um Andy Irons está para o surf) mas há algo em comum com o Saca: trabalho!
De resto, acho que esta coisa das "petições" uma coisa muito portuguesa e pouco ou nada eficaz. Por uma questão de consciência costumo assinar e vou fazê-lo, mas acho que de pouco servirá!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum