Registo: Nov 11, 2013 Mensagens: 13 Local/Origem: Recife - PE
Colocada: Qua, 13 Nov 2013 - 15:32 Assunto: Adesivos
Ola pessoal,
Gostaria de saber qual tipo de adesivo que posso aplicar na prancha? gostaria de aplicar uns da rip curl, oakley e outros... posso aplicar qualquer adesivo? que nao prejudique a prancha me ajude e onde posso encontrar?
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 13 Nov 2013 - 17:50 Assunto: Re: Adesivos
Teur1 escreveu:
Ola pessoal,
Gostaria de saber qual tipo de adesivo que posso aplicar na prancha? gostaria de aplicar uns da rip curl, oakley e outros... posso aplicar qualquer adesivo? que nao prejudique a prancha me ajude e onde posso encontrar?
podes por qq um mas tens que os aparafusar para não sairem. _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Nov 11, 2013 Mensagens: 13 Local/Origem: Recife - PE
Colocada: Qua, 13 Nov 2013 - 18:23 Assunto: Re: Adesivos
Jorgius escreveu:
Teur1 escreveu:
Ola pessoal,
podes por qq um mas tens que os aparafusar para não sairem.
Esses adesivos que esses atletas colocam na prancha nao sao adesivos normais nao? .... so tirar do plastico e aplicar...?
Claro que não são normais...achas que o Kelly ou o Mick iam usar um autocolante qualquer?
Esses autocolantes são forrados com uma camada de proxil metaleno de alta durabilitade. Basicamente não só têm uma protecção especial contra as gotas de água mais pequenas que podiam afectar a cor do autocolante, mas também criam um efeito de propulsão extra. Este efeito é derivado de um efeito semelhante ao do diagrama seguinte:
Como podes ver as gotas ao atingirem o core do autocolante são potenciadas, o que aumenta também a velocidade da prancha...
ps:qualquer autocolante plastificado serve. Tens de ter a prancha bem limpa de gordura quando quiseres colar o autocolante senão vai sair. Os de papel vão ficar uma porcaria.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum