devia processar o gajo e a gaja que me bateram na prancha no sábado, ambos sem qualquer razão... mas não, segui com a minha vida.... palhaços esses 2, desperdÃcio de recursos jurÃdicos! _________________ metro glass
100% fun
infelizmente o surf está a ficar cheio destes "betinhos". entao e a socada na boca? e pedir o dinheiro? E duelo na areia? _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
devia processar o gajo e a gaja que me bateram na prancha no sábado, ambos sem qualquer razão... mas não, segui com a minha vida.... palhaços esses 2, desperdÃcio de recursos jurÃdicos!
Tinhas que andar com um bloco e uma caneta.
Olhe, se faz favor, o seu nome, morada e contacto telefónico. É que vou pôr-lhe um processo em cima
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 20 Nov 2013 - 8:42 Assunto:
Fodasse melhor ter cuidado com aquilo que digo aqui... tendo em conta a quantidade de betos que cá andam, daqui a uns dias tenho um processo no MP por supostas injurias!
Mas a verdade seja dita... ISSO É COISA DE PANELEIROS! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 20 Nov 2013 - 9:56 Assunto:
sendo duas pessoas ligadas ao surf com grandes responsabilidades na formação dos jovens, provavelmente instrutores , multava-os aos dois e suspendia-os de qualquer actividade ligada ao surf , incluindo surfar durante um ano. _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Estou curioso pela decisao final , acho que vai haver muita gente em Carcavelos a começar a pedir o valor do material .
Eu ja o fiz , falando com o responsavel da pessoa em questao e reparou me a prancha sem qualquer custo para mim , isto eu ja farto de levar com pessoal e pranchas encima! Tudo tem um fim.
Seguros para as pranchas, danos proprios, contra 3ºs e quebra isolada de quilhas _________________ As pranchas em epoxy são como os carros a gasóleo
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qua, 20 Nov 2013 - 12:53 Assunto:
jmsoares91 escreveu:
Seguros para as pranchas, danos proprios, contra 3ºs e quebra isolada de quilhas
por acaso estava aqui a visualizar a cena: dois gajos parados, colete amarelo vestido, triângulo na onda à espera da policia _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Registo: Nov 06, 2008 Mensagens: 1489 Local/Origem: Aqui nasceu Portugal e ali avistei Ana
Colocada: Qua, 20 Nov 2013 - 15:30 Assunto:
Jorgius escreveu:
sendo duas pessoas ligadas ao surf com grandes responsabilidades na formação dos jovens, provavelmente instrutores , multava-os aos dois e suspendia-os de qualquer actividade ligada ao surf , incluindo surfar durante um ano.
Mas quantos gajos com responsabilidade no surf nacional se portam desta maneira? Não são casos mais que públicos? Os responsáveis fazem alguma coisa ou fecham os olhos? Dão uma palmadinha nas costas dos borregos com um "para a próxima vê lá pá, olha que está gente a ver".
Esses gajos agem como se fossem donos do mar e da verdade, apenas porque têm as costas quentes. Nestes casos, deviam ser bem penalizados.
Eu mergulhei para não levar com o tanque de guerra, a minha mini malibu nova (imaculada) foi a vitima. Ficou com o botom todo vincado. Não abriu, mas vincou e muito. Doeu-me a alma.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum