Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Qua, 20 Nov 2013 - 8:37 Assunto:
DiogoPedroso escreveu:
Já alguem dizia ...
" As criticas vem sempre dos lugares mais baratos...."
Sim também sempre ouvi que "Tudo o que brilha não é Ouro" ou aquela que está naquela fábula bué old school... esqueci-me do nome... não interessa... mas é assim:
"(...) Pois mais fácil é passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus"
Outras coisas se pode dizer tipo:
Sempre que menciona-se alguma coisa: de é bom, acaba; se é mau,
acontece.
ou
Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa para o melhorar piora.
ou
A Natureza está sempre à favor da falha.
bla bla bla whiskas saquetas! _________________ Com cuecas de aço!
" As criticas vem sempre dos lugares mais baratos...."
Como sou dos que até defendem o Saca, apesar de reconhecer as suas limitações, deixa-me que te diga que as criticas vêm de onde têm de vir. Mesmo discordando, são normais numa vivência em sociedade.
Se todos concordarem por obrigação, ou em caso de discordia não se manifestarem, deixamos de ser homens e passamos a carneiros.
Aliás, dado o momento atual em que vivemos neste cantinho à beira mar plantado, é um facto que temos falta de homens e excesso de carneiros.
Ok vou reformular e corrigir.
" As bocas foleiras vem sempre dos lugares mais baratos"
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Qua, 20 Nov 2013 - 11:30 Assunto:
Eu sou dos que gosto muito do Saca e acho que ele fez e faz muito pelo surf cá da terrinha. O Tiago manteve-se estes anos com mérito, ninguém lhe deu nada, e parece-me que se existe a figura do wildcard por lesão ele também o merece. Se vocês tiverem boa memória vão lembrar-se de vários favorecimentos por parte de juizes e mesmo da ASP a surfistas normalmente australianos e muito valiosos para as grandes marcas mas a verdade é que ao Saca não me lembro de muitas ofertas. De qualquer modo aceito que tenham outras opiniões se pensassemos todos o mesmo era muito aborrecido.
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum