Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Dom, 29 Dec 2013 - 11:16 Assunto:
Mnel escreveu:
PS: o Atitude está a ficar moribundo, não está? Ou é só impressão minha?
Mnel não sabia que estavas assim tão desatento!
Mas não digas isso que os Admn. ficam fodidos contigo e argumentam biblias para te contradizer... só porque deus quis! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 30 Dec 2013 - 10:49 Assunto:
iô gonzo!
Tenho andando longe da água, num género de hibernação familiar.
Mas como o mais velho quer ser marinheiro e parece que a minha mai nova vai ser uma ganda maluca, e atirar-se aos vagalhões como o pai se atira às marrecas, não tarda ando outra vez nas lides.
A ver se quando o tempo começar a aquecer reaprendo a fazer takeoffs...
Ganda abraço e bom ano!
PS - no outro dia acho que passei por ti ali para os lados da 5 de outubro. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Seg, 30 Dec 2013 - 11:06 Assunto:
Mnel escreveu:
Diria que o numero de posts dos últimos 6 meses está mais ou menos igual ao numero de ondas surfadas pelo "núcleo duro" no mesmo período de tempo.
Fatal como o destino, a malta tem filhos, ganha peso, perde estaleca, e a menos que emigre para um sitio com água quente, deixa de surfar.
Em sentido contrário passámos tempo demais a ostracizar o sangue novo que ia aparecendo, ora pelo conteúdo da mensagem, ora pela maneira como escreviam. Agora ficámos nós, sozinhos, os velhos do jardim a relembrar como era antes.
Eu pessoalmente agora tenho um veleiro para me distrair. Havia de começar o Atitude-Vela.com. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 30 Dec 2013 - 13:25 Assunto:
presley escreveu:
Mnel escreveu:
Diria que o numero de posts dos últimos 6 meses está mais ou menos igual ao numero de ondas surfadas pelo "núcleo duro" no mesmo período de tempo.
Fatal como o destino, a malta tem filhos, ganha peso, perde estaleca, e a menos que emigre para um sitio com água quente, deixa de surfar.
Em sentido contrário passámos tempo demais a ostracizar o sangue novo que ia aparecendo, ora pelo conteúdo da mensagem, ora pela maneira como escreviam. Agora ficámos nós, sozinhos, os velhos do jardim a relembrar como era antes.
Eu pessoalmente agora tenho um veleiro para me distrair. Havia de começar o Atitude-Vela.com.
Novo ano Novos Ares! _________________ Com cuecas de aço!
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Seg, 30 Dec 2013 - 16:31 Assunto:
presley escreveu:
Mnel escreveu:
Eu pessoalmente agora tenho um veleiro para me distrair. Havia de começar o Atitude-Vela.com.
Estás a querer dizer que...... estamos, somo que, órfãos?!?!?...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Seg, 30 Dec 2013 - 17:15 Assunto:
placebo escreveu:
Estás a querer dizer que...... estamos, somo que, órfãos?!?!?...
Alguma vez? Só quero lembrar que as mudanças acontecem, e quando se passa muito tempo a tentar manter as coisas como elas eram, acabamos despreparados para a mudança iminente.
Presentemente, da velha guarda, só o Rudas é que tem surfado. E como fazermos o jantar de Natal em Luanda nos fica fora de mão, pelo menos até termos de emigrar também, está na altura de deixarmos os putos escreverem com os X's e os K's, publicarem os memes e discutirem os jogos da PS4 que têm.
O velho deve dar lugar ao novo, e quem fica muito tempo sentado no mesmo lugar, ganha hemorróidas. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Ter, 31 Dec 2013 - 3:31 Assunto:
Twisted escreveu:
serei o único a dizer que já se mudava a imagem do fórum?
até isto já é retro old school aqui no fórum. há sempre alguém que lança novamente este assunto. mais uns posts e vem alguém falar em autocolantes e depois, camisolas.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 4719 Local/Origem: Belém
Colocada: Qui, 02 Jan 2014 - 10:32 Assunto:
Presley, deixa-te de tretas que não é só o Rudas (da malta da velha guarda) que surfa regularmente (ok, invejo-lhe a água quente!). Eu não me posso queixar
Se tudo correr bem, dentro de 3 meses aproximadamente, também passarei a fazer parte dos tais que "têm filhos". Qualquer dia começa uma segunda geração de atitudenses que toma posse.
A parte do "ganhar peso" é que não há meio...
Desejo a todos, velha guarda e nova guarda, um bom ano de 2014 de preferência com muitas e boas ondas!! _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum