Colocada: Seg, 23 Dec 2013 - 22:28 Assunto: Vendo RM 5'10 x 19 1/4 x 2 5/16
Boas malta,
A prancha tem 4 meses e meio. Está praticamente nova, tem apenas algumas amolgadelas normais de uso mas nenhum ding.
Preço: 300 € com oferta quilhas k2.1 tri- quad (na altura custaram-me 140€)
Quero me desfazer da minha RM comprada no final de Agosto na Polen visto ter volume a mais para o meu peso, mesmo embora seja a minha prancha para mar mais pequeno e como estou a evoluir quero experimentar mais pranchas.
Pelo site da Firewire suponho que a prancha dever rondar os 28 lts pois na prancha nao aparece esta medida.
Posso dizer que é uma "performance Hybrid" pois é semelhante a uma High performance shortboard "HPSB", mas com mais volume. Eu peso 66 kg e meço 170 cm, nível intermédio e não consigo tirar muito proveito pois considero que nao seja ideal para o meu peso e nivel de surf.
Já surfei vários mares com ela mas considero que seja uma prancha ideal até "chest high" depois disso considero que seja necessário outro tipo de prancha.
É rápida e tem bastante "drive", o tail é solto Q.b ideal para quem está a começar há procura do pocket.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum