Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Qua, 29 Jan 2014 - 14:12 Assunto:
Experimenta em Barceloneta, existe lá a Box 220 surf shop ( ou algo do genero) era o centro do surf em Barcelona , no entanto nunca experimentei surfar lá. Um abraço.
Barceloneta chega a ter uns dias ao ano até bastante bons, se tivermos em conta que estamos no mediterrâneo, a onda é rapida e perto da areia.
Apanhei um dia muito fixe na praia de Garraf, metro e meio pico triangular, mas foi sorte estar lá naquele dia, é raro isso acontecer.
Na cimenteira de sitges e sitges tambem costumam dar umas marrecas, eu pelo menos numca presenciei mais do que isso.
Onde entrei mais foi em castelldefels junto ao pontão do porto, Port ginesta (o unico sitio onde dá ondas) pode dar uma onda fixe 2 ou 3 x ao ano, o resto é marrecas sem força.
Mais a norte no Maresme tambem há uns picos dos quais o pessoal fala bem, mas eu numca fui.
Surf no mediterrâneo é um tédio... poucos dias de ondas, pouco consistente e muito crowd.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum