Registo: Aug 01, 2007 Mensagens: 828 Local/Origem: Algures na Galáxia
Colocada: Sex, 24 Jan 2014 - 22:53 Assunto:
Eh pah o + certo é partir ou pelo menos ir acentuando o estrago, Solarez *_* é para o desenrasque por isso ou tape nesse caso vai dar ao mesmo, não sentes nada na performance da prancha? Todas as pranchas que verguei ficaram diferentes, mas isso sou eu que sou esquisitinho, mas depende também da extensão do estrago e da intensidade do teu surf. Devias levar pelo menos ao Sr Doutor
Vai trabalhar e compra a prancha. Eu a minha primeira comprei-a com 17 anos depois de trabalhar uns tempos nas obras com o meu pai... devias fazer o mesmo!!!
Vai trabalhar e compra a prancha. Eu a minha primeira comprei-a com 17 anos depois de trabalhar uns tempos nas obras com o meu pai... devias fazer o mesmo!!!
Alguém acordou com os pés de fora. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum