Colocada: Dom, 09 Mar 2014 - 14:24 Assunto: surf em porto santo?
Boas, gostaria de saber se na ilha de porto santo existem ondas decentes para surfar? vou para la trabalhar durante seis meses e gostava de levar o material comigo para aproveitar os tempos livres.
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Seg, 10 Mar 2014 - 12:10 Assunto: Re: surf em porto santo?
goncabral escreveu:
Boas, gostaria de saber se na ilha de porto santo existem ondas decentes para surfar? vou para la trabalhar durante seis meses e gostava de levar o material comigo para aproveitar os tempos livres.
Colocada: Seg, 10 Mar 2014 - 17:54 Assunto: Re: surf em porto santo?
Twisted escreveu:
goncabral escreveu:
afinal fiz confusao, em porto santo raramente ha ondas e quando ha ta sempre muito pequeno, pois as praias estao expostas do lado errado donde vem a ondulaçao. abraço e desculpa a confusao
Editado pela última vez por euseila em Ter, 11 Mar 2014 - 12:07, num total de 2 vezes
Estive a trabalhar lá no verão, 3 meses e nem meia dúzia de bons dias houveram de surf, mas tem bons fundos e acredito que nesta altura seja mais consistente ...
Registo: Feb 27, 2010 Mensagens: 2760 Local/Origem: Space the Final Frontier
Colocada: Ter, 11 Mar 2014 - 16:22 Assunto:
gosto de ver pessoas aqui a falar sem saber!
É assim durante o ano passado, no verão ocorreu um fenomeno pouco comum aqui na Madeira com um Swell com uma direcção pouco registada. O que formou algumas ondas neste mesmo local que estamos a falar.
Garanto que não compensa nada levar material para lá, já que desde então não houve mais registo de swell lá!
já para não falar que podes sempre te meter no barco e ir dropinar o Twisted _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum