Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 05 Mar 2014 - 14:59 Assunto:
JMSL escreveu:
Goncas escreveu:
Olhando para o beachcam, parece que se avizinham tréguas, aqui na caparica faz falta
Aléluia.
Estou em pulgas para dividir o secret spot do caparica local com mais 100.
desses 100 so uuns 10 se safam com a corrente que tá... impossivel e perigos pra maçarrada! pior surfada da minha vida onde mal fiz ondas com tanta corrente _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Será que vai sobrar mar na costa e em carcavelos este fds??
Quero que se lixe e só posso surfar ao fds. Para Carca é que já não tenho paciência.
Vou madrugar e surfar na Costa. Por acaso onde surfo já conheço a maior parte do pessoal e é na paz. Sem falar que surfar de long dá para ir buscá-las mais atrás, não se abusa e deixam-se passar umas para os outros também.
Olhando para o beachcam, parece que se avizinham tréguas, aqui na caparica faz falta
Aléluia.
Estou em pulgas para dividir o secret spot do caparica local com mais 100.
desses 100 so uuns 10 se safam com a corrente que tá... impossivel e perigos pra maçarrada! pior surfada da minha vida onde mal fiz ondas com tanta corrente
Só consigo surfar ao fds e entro muito cedo para fugir a grande parte do crowd.
Há duas semanas é que estava uma corrente do caroço, no dia do campeonato dos miudos. Entrei no Marcelino para ir apanhar umas no CDS, só eu, um amigo e um puto que lá andava. Estava grandinho e com uma grande corrente.
Tive de ir sair ao paraíso com o speaker a refilar. O gajo devia querer que eu lá ficasse ou saísse pelas rochas no CDS.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 05 Mar 2014 - 18:15 Assunto:
JMSL escreveu:
Tive de ir sair ao paraíso com o speaker a refilar. O gajo devia querer que eu lá ficasse ou saísse pelas rochas no CDS.
Ah eras tu? O speaker nem falou muito, porque quando ele falou já tu estavas quase a apontar o bico para terra... No sábado tava puxadote, mas no Domingo deu umas à maneira pela fresca! _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Ah eras tu? O speaker nem falou muito, porque quando ele falou já tu estavas quase a apontar o bico para terra... No sábado tava puxadote, mas no Domingo deu umas à maneira pela fresca!
Estava tramado no cds. Apanhei um tarolo lá fora de long, dropei, eu faço o bottom e a tábua segue em frente. Nunca tinha dropado nada assim de long e com tanta velocidade.
Não dava para sair nem entrar pelo cds. O outro amigo que saiu comigo saltou pelo pontão a entrar e escavacou a tábua e a quilha.
Registo: Apr 01, 2008 Mensagens: 251 Local/Origem: Costa de Caparica
Colocada: Dom, 16 Mar 2014 - 9:08 Assunto:
Também só vai para esses picos quem quer.
Sábado acordei cedo, tirei a pranchinha maior e segui para onde costumo surfar e ainda consegui ficar quase 2 horas sem que ninguém entrasse na água. Quando me fartei do crowd (quando saí já era quase um surfista por metro quadrado) saí já com umas horas de marrecas. _________________ "The reasons don´t concern you, only the conditions"
voces ai em baixo estao se sempre a queixar do crowd, nao da pa acordar cedo e ir para um spot com pouca gente?? com estes swells da em todo o lado . ESPALHEM SE!!!!
O areal ao lado da praia da areia branca estava um mimo ontem...só é preciso ver bem a maré, pois com a maré muito cheia não vale a pena...
chato só mesmo aqueles "auto intitulado pró" que de vez em quando apareciam e pensavam que é só fazer-se a todas as ondas e os outros têm de ficar a ver.
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 17 Mar 2014 - 15:01 Assunto:
Uma das minhas praias de eleição, a Grande, está em grande forma, pelo menos com maré vazia!! Eram 8 da matina e já estava a molhar os pés, picos triangulares, meio metro power e alta glassada até às 10h30 quando entrou um ligeiro onshore, crowd e nevoeiro... mas aí já estava de barriga cheia
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum