voces ai em baixo estao se sempre a queixar do crowd, nao da pa acordar cedo e ir para um spot com pouca gente?? com estes swells da em todo o lado . ESPALHEM SE!!!!
Eu sou alérgico a crowd, na minha procura por soul surf e paz de espírito acabo por encontrar pessoas com a roupa com que vieram ao mundo
voces ai em baixo estao se sempre a queixar do crowd, nao da pa acordar cedo e ir para um spot com pouca gente?? com estes swells da em todo o lado . ESPALHEM SE!!!!
Eu sou alérgico a crowd, na minha procura por soul surf e paz de espírito acabo por encontrar pessoas com a roupa com que vieram ao mundo
Chiba-te onde foi isso. Suspeito que ia gostar desse spot.
Acho que há vários spots de nudismo JMSL, principalmente nesta altura do ano.
Praias um pouco distanciadas da localidade, sem estacionamento nem cafés, fazem-te entrar na era de Adão e Eva antes da gaja comer a maça.
Nem me sinto mal nesse ambiente porque o astigmatismo faz-me ver tudo desfocado.
Eu próprio faço nudismo na varanda onde só os passarinhos me podem ver, mas não é a mesma coisa porque não bate a brisa fresca.
Acho que há vários spots de nudismo JMSL, principalmente nesta altura do ano.
Praias um pouco distanciadas da localidade, sem estacionamento nem cafés, fazem-te entrar na era de Adão e Eva antes da gaja comer a maça.
Nem me sinto mal nesse ambiente porque o astigmatismo faz-me ver tudo desfocado.
Eu próprio faço nudismo na varanda onde só os passarinhos me podem ver, mas não é a mesma coisa porque não bate a brisa fresca.
2º Fotografia: Pelo que vejo diria que estas a fazer um bottom turn. Estavas a fazer uma boa linha vertical mas devias ter ido mais à base da onda pois e ai que deves fazer o bottom. Devias estar com o tronco junto ao joelho da frente que no teu caso é o esquerdo e com os braços junto da pranhca. Tens que aguentar mais tempo com o tronco junto à perna.
Ao chegar à base olha para onde queres ir e estica o braço de dentro para junto de agua mas nunca te esqueças de ter o tronco junto à perna para nunca perderes velocidade e vais ver que sobes a onda ao dobro da velocidade para fazeres a manobra no pocket.
Não sei se está correcto ou não mas foi assim que me ensinaram e nao me custa nada ajudar.
3º Fotografia seguindo a base do outro comentario: Parece que fizeste a manobra muito no meio da onda. Tenta subir mais e olhar de novo para a base da onda ou para espuma e na direçao do braço esquerdo. Obriga o braço direito a estar junto à cara para rodares mais o tronco.
Nesta fotografia ja estás melhor embora para mim me dê mais jeito estica o braço de dentro, que no teu e no meu caso é o direito e podes mesmo tocar na água pois assim obriga-te a manter o centro de gravidade cá em baixo.
Outro erro que me observo é que estás a olhar em frente e não para o Lip/ Pocket que é ai que tens de olhar. Não te esqueças que é nessa zona critica que a onda tem força e onde a manobra( e.g. Top turn) deve ser efectuado.
Para a próxima obriga-te a olhar para onde queres ir pois vais ver que é a tua cabeça que vai indicar a prancha para onde deve ir. O surf começa na cabeça depois o tronco e só depois a bacia e as pernas.
De resto acho que está tudo bem e vais ver que se fizeres isso vais conseguir ir cada vez mais vertical na onda.
Nesta fotografia ja estás melhor embora para mim me dê mais jeito estica o braço de dentro, que no teu e no meu caso é o direito e podes mesmo tocar na água pois assim obriga-te a manter o centro de gravidade cá em baixo.
Outro erro que me observo é que estás a olhar em frente e não para o Lip/ Pocket que é ai que tens de olhar. Não te esqueças que é nessa zona critica que a onda tem força e onde a manobra( e.g. Top turn) deve ser efectuado.
Para a próxima obriga-te a olhar para onde queres ir pois vais ver que é a tua cabeça que vai indicar a prancha para onde deve ir. O surf começa na cabeça depois o tronco e só depois a bacia e as pernas.
De resto acho que está tudo bem e vais ver que se fizeres isso vais conseguir ir cada vez mais vertical na onda.
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Dom, 23 Mar 2014 - 11:49 Assunto:
Isto anda parado por aqui!
Já ninguém relata ou combina surfadas? =)
Parece conversa de pescadores!
Hasta! _________________ http://populacaoactiva.blogspot.com
O choque profundo, é apenas a realidade e a responsabilidade que cada um assume. Uns por vários... Mas vários... nem pelos próprios...
é amistoso e dá pelo nome de rizzilient.
boas ondas.
Segundo esse track ele saiu da água e foi tomar café à Povoa. E ainda andou por lá a passear e assim antes de voltar para a água.. A malta deve ter topado o cheiro a melancia e fugiu antes que desse bronca.
Ok, fora de brincadeiras, é muito interessante isso. Há registos de ataques de tubarões na nossa costa?
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum