Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Ter, 15 Abr 2014 - 7:04 Assunto:
Por mim deviam ter concluído o campeonato quando o Slater fez o seu 'tube to floater' no heat contra o parko e encetado toda uma série de glorificações pascais em torno dele...
'Ah e tal, mas pode uma manobra ganhar um campeonato?', perguntam vocês.
Aquela pode. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Sep 18, 2009 Mensagens: 237 Local/Origem: Porto
Colocada: Ter, 15 Abr 2014 - 10:53 Assunto:
Vuek escreveu:
Estava à espera que alguém se chegasse à frente, mas aqui vai:
Que acharam da meia final do Slater com o Burrier ?
O 9,3 é merecido? 3 grandes manobras (2 manobrões..) sendo que não conseguiu finalizar?
Também me pareceu exagerada essa nota...ok que mandou 3 rasgadas antes de cair, mas mesmo assim não me parece que fossem para 9 pontos, ainda por cima sem completar a onda...
Isto tendo em conta também as notas que foram dando durante esse heat e os anteriores, pareceu-me que de repente mudaram as medidas....ou viram ali algo que me passou ao lado...
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 16 Abr 2014 - 0:08 Assunto:
Relativamente ao 9.3 do Michel Bourez, vou colocar as coisas de outra forma... Viram o 8.83 do Kelly Slater no mesmo heat? Então e a onda do Michel não é claramente melhor? Não interessa se ele finalizou ou não a última manobra, porque o score já estava feito com as 3 primeiras. Se ele tem completado a última provavelmente seria um 9.7 ou mais alto... Já não estamos nos anos 90, portanto finalizar a onda é irrelevante. Ou vocês depois de mandarem alto tubo, seguido de air reverse e tail slide monstro também ficam a pensar que o vosso surf não foi excelente só porque não conseguiram dar a manobra final que era um tap na espuma na junção? Portanto acho que é mesmo isso: algo vos passou ao lado, porque o surf que o Michel fez naquela onda está ao alcance de poucos. Só a primeira manobra colocava logo a onda perto dos 6 pontos...
A mim houve um heat que me causou alguma impressão mas que felizmente passou o gajo que acho que surfou melhor: Bede vs Jordy. A meu ver, o Jordy foi overscored e o Bede underscored e a diferença de um para o outro podia ter sido facilmente de 2.5 a 3 pontos. Em vez disso foi apenas 1.33... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum