estava meio metro, meio metrao nos sets. por acaso tambem tive um bocado de receio com o nevoeiro mas la dentro dava p ver as ondas na boa. era tranquilo
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Seg, 07 Abr 2014 - 9:37 Assunto:
JMSL por curiosidade quando partiste o long estavas em cima dela ou ja te tinhas ejectado? Por falar em longs partidos há um mês estava um gajo a surfar ao meu lado com uma mini simmons altamente feita com um long partido, grandes perdas pequenos ganhos . Fica bem
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Seg, 07 Abr 2014 - 11:50 Assunto:
vil escreveu:
JMSL por curiosidade quando partiste o long estavas em cima dela ou ja te tinhas ejectado? Por falar em longs partidos há um mês estava um gajo a surfar ao meu lado com uma mini simmons altamente feita com um long partido, grandes perdas pequenos ganhos . Fica bem
Devia ser o Alho. Ele fez uma que tive a oportunidade de a experimentar nas Maldivas. Excelente até 1/2 metro, a partir daí torna-se incontrolável
mamakioboi, o conselho que posso dar-te é levares uma t.shirt para dentro de agua (e fora se quiseres) com o teu nick do forum, a malta assim vai-te reconhecer e ajudar-te....comigo resultou!!!! _________________ metro glass
100% fun
Devia ser o Alho. Ele fez uma que tive a oportunidade de a experimentar nas Maldivas. Excelente até 1/2 metro, a partir daí torna-se incontrolável
Mnel, ando a surfar mas estou a mais de 5000kms daí ainda cheguei a surfar metro com essa 5'2'' mas sim, é melhor para aquele meio metro coca cola!
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Qua, 23 Abr 2014 - 15:16 Assunto:
Com o long consigo uma fluidez que com a minha pouca técnica nunca consegui com as pranchas curtas, é uma sensação estranha não sentir quase atrito na água. Experimenta uma simmons ou um planing hull que a sensação é parecida e é melhor o transporte para a praia. Fica bem.
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Qua, 23 Abr 2014 - 23:03 Assunto:
Depois de 5 meses longe do mar, devido a uma cirurgia ao joelho da minha perna de trás, nos últimos três dias voltei a ter a sensação que nos faz gostar tanto de surfar...
O tamanho ou qualidade das ondas é irrelevante, o medo junto com o desconforto que ainda sinto cada vez que sobrecarrego um pouco mais o joelho fazem com que me limite a alisar e a fazer curvas suaves, e nem mesmo o facto de andar apenas a fazer umas 15-20 ondas por sessão me faz ficar irritado... mas que bem que sabe!!!
Estou particularmente satisfeito porque o dorido-pós-surf tem sido menor de dia para dia e parece-me que o facto de andar com um SUP de 10 pés que só se vira a muito custo faz com que o meu joelho se esteja a habituar melhor do que esperava.
Agora vou tirar uns dias de folga para não abusar muito!
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 28 Abr 2014 - 10:44 Assunto:
Já algum tempo que não conseguia fazer umas "médias de surf" tão boas... 6ªF e Domingo + de 2,5h na água e sempre a fazer altas.... os fundos na Caparica estão de luxo!!!
Já algum tempo que não conseguia fazer umas "médias de surf" tão boas... 6ªF e Domingo + de 2,5h na água e sempre a fazer altas.... os fundos na Caparica estão de luxo!!!
Tu e eu, vi-te lá os dois dias. Para o longboard estava um mimo, onda que nunca mais acabava.
As remadas eram longas para xuxu, tenho os ombros todos partidos, mas só de lembrar do surf na sexta e domingo passam-me as mazelas todas. Muito bom mesmo.
Senti falta foi do Caparica, ondas andas tu Nuno? O crowd sente a tua falta no "teu" quintal.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum