Parece-me uma treta desde que repuseram areia. Na minha opiniao deram cabo dos fundos. Esta ondulação de ontem e hoje daria umas bem porreiras. Mais a sul um gajo tem de levar com as redes dos pescadores.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 28 Ago 2014 - 20:23 Assunto:
jmonteiro escreveu:
Vuek escreveu:
A Costa hj recomenda-se?
Parece-me uma treta desde que repuseram areia. Na minha opiniao deram cabo dos fundos. Esta ondulação de ontem e hoje daria umas bem porreiras. Mais a sul um gajo tem de levar com as redes dos pescadores.
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sex, 29 Ago 2014 - 11:59 Assunto:
Boas tardes pessoal
Alguem me sabe dizer se há ondas na Costa? tenho de lá ir mas não sei se vale a pena levar a prancha.
E As cams aqui na empresa não funcionam. _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Há Ivo, tá meio metro. De long curtes umas _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Tens ido lá entretanto?
nem sabes o que dizes
hoje levei na boca mas rendeu! e não foi nos "pontoes"
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sáb, 30 Ago 2014 - 10:45 Assunto:
jmonteiro escreveu:
caparica_local escreveu:
jmonteiro escreveu:
Vuek escreveu:
A Costa hj recomenda-se?
Tens ido lá entretanto?
nem sabes o que dizes
hoje levei na boca mas rendeu! e não foi nos "pontoes"
Belas ondas ontem em Carcavelos entre as 18 e as 20.30. Ondas perfeitinhas de meio metro, com o ocasional set de metro.. Nunca tinha visto Carcavelos assim, parecia fundo de rocha
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum