Colocada: Sáb, 13 Set 2014 - 11:48 Assunto: surfar no Inverno
Boas pessoal,
Sou iniciante no surf e estou tão viciada que passados mil anos decidi tirar a carta de condução LOL (que nunca se tinha tornado uma necessidade).
tenho surfado desde que tive 8 aulas numa escola de surf em carcavelos, e queria surfar no Inverno.
gostava de saber, (para quem costuma frequentar a praia durante o Inverno),se o crowd é pacífico, ou se é melhor afastar-me. eu digo isto pq infelizmente não tenho ca amigos que pratiquem, são todos da zona centro parece-me má ideia no inverno ser uma surfista solitária não me interpretem mal, é so pq quando fiz BB há uns anitos, a malta no mar não era lá muito simpatico para raparigas, muito menos iniciantes (mas isto há uns 10 anos atrás)
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Sáb, 27 Set 2014 - 7:55 Assunto:
Kami, eu sou da Caparica e também sou verdinho.
Sempre que quiseres vir ate à Caparica de Inverno estas á vontade. É uma questão de apitares. Eu por aqui também não tenho tido problemas e na maior parte das vezes vou sozinho. Por norma quando vejo que vem uma onda muito boa, deixo para quem sabe sufar bem de modo a não estar a desperdiçar ondas com a minha azelhice. Deste modo o pessoal apercebesse da minha "boa vontade" e passado um pouco ate me incentiva a apanhar ondas fixes.
E como o S_O_B disse, "abanco" quase sempre no ponto do mar onde esta menos pessoal.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum