Cala-te senão fica tudo a conhecer os secrets!! Deixa lá manter assim as zonas inexploradas, parece a costa africana _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Xiu, senão qualquer dia não surfas com menos de 5 pessoas no pico.. oh wait.. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
só tenho a dizer que tirei a barriga de misérias durante as manhãs do fds...mar brutal para maçaricos em Carca...acho que melhor era impossivel, sem correntes, maré a encger com ondas pequenas mas boas...um must heheh até as alforrecas la andavam todas contentes
era bom que esta semana à tarde estivesse assim...ainda sou menina para aparecer em Carca ao fim da tarde, vamos ver se dá!
Mario79 estava la muita gente, mas eram mais as escolas aquela hora
nightwish
tive de manha mas não vi nada (praia nova), o mar estava a descer mas notava-se a corrente para fora. os fundos estão um pouco esquisitos, fundões, etc..
foi em que praia?
sem nadadores salva vidas deve ter sido um surfista a ir ajudar, não?
Foi na praia Nova (ultimo pontão) por volta das 11h...estava lá um amigo meu, que com a ajuda de outros surfistas retiraram a senhora dum agueiro...já estava a ficar á rasca... _________________
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Ter, 30 Set 2014 - 13:31 Assunto:
Nightwish76 escreveu:
Boas!
Alguém andou pela Carica hoje e assistiu a um salvamento duma (?) banhista??
Eu assisti, e fui eu que foi salvar a senhora mais outro rapaz.
Como estava com a longboard, foi o que safou! Mas mesmo assim digo-te que não foi fácil tirar de la a mulher. Note-se que apos o salvamento o meu dia de surf acabou por ali. Fiquei tão arrebentado que nem sei. Mais um pouco e ficava la eu hahahah
Mas pelo menos ajudei a poupar uma vida. Já tinha direito ao almoço ahahahaha
Alguém andou pela Carica hoje e assistiu a um salvamento duma (?) banhista??
Eu assisti, e fui eu que foi salvar a senhora mais outro rapaz.
Como estava com a longboard, foi o que safou! Mas mesmo assim digo-te que não foi fácil tirar de la a mulher. Note-se que apos o salvamento o meu dia de surf acabou por ali. Fiquei tão arrebentado que nem sei. Mais um pouco e ficava la eu hahahah
Mas pelo menos ajudei a poupar uma vida. Já tinha direito ao almoço ahahahaha
O outro rapaz era o meu amigo Nelson...pelo que ouvi a sra. ainda deu trabalho a tirar de dentro de agua. _________________
Aconteceu-me à cerca de um mês.
Nem era agueiro porque o banhista estava sempre no mesmo sítio, a uns 20 metros da areia, era a rebentação do inside que estava tão forte que não o deixava "apanhar pé", depois da onda rebentar puxava-o para o mesmo sítio.
Eu estava com uma funboard 7´2, ainda estivemos agarrados à prancha uns minutos a relaxar enquanto eu pensava na melhor maneira.
Subi para a prancha e disse-lhe para agarrar o tail enquanto eu remava e lá acabamos por sair.
Colocada: Ter, 30 Set 2014 - 14:30 Assunto:
fixe escreveu:
Aconteceu-me à cerca de um mês.
Nem era agueiro porque o banhista estava sempre no mesmo sítio, a uns 20 metros da areia, era a rebentação do inside que estava tão forte que não o deixava "apanhar pé", depois da onda rebentar puxava-o para o mesmo sítio.
Eu estava com uma funboard 7´2, ainda estivemos agarrados à prancha uns minutos a relaxar enquanto eu pensava na melhor maneira.
Subi para a prancha e disse-lhe para agarrar o tail enquanto eu remava e lá acabamos por sair.
Também fizeste assim n0gass?
Não FIXE. Neste caso era um agueiro, e dos fortes. Tentamos de todas as maneiras e feitios. Safei me metendo a mulher em cima da prancha, eu agarrado por baixo na prancha a remar de costas e a bater os pes, e o outro rapaz por tras a empurrar a prancha. Posso dizer que tivemos ali uns bons 15/20 min para a conseguir tirar. Depois por fim o outro rapaz deu a volta e saiu da agua, entretanto passei lhe o meu leash e ele puxou para fora de agua. Nestes casos dos agueiro nem as ondas ajudam.
upps então foi mesmo no sitio onde estávamos, já devia ter saído porque não vi nada, mas quando ia a sair estavam 3 velhotas a "molhar os pés" foi uma delas?
O método depende das circunstâncias.
Vocês eram 2 + longboard mas mesmo com um long eu não punha o homem na prancha por 2 razões:
-Deixo de poder remar.
-Facilmente a prancha vira e a pessoa fica ainda + assustada.
De toda a forma, proops para vocês e para mim também
Colocada: Ter, 30 Set 2014 - 21:39 Assunto:
Xico, foi por volta das 13h. Eu acho que nao eram essas. Porque aquela estava com o marido.
FIXE, ainda tentamos comigo em cima da prancha a remar e ela agarrada. Mas ela ja nao tinha força para se agarrar à prancha porque ja estava estoirada de lutar para tentar sair do agueiro.
Por isso foi a unica maneira. O que importa termos consuido com muita boa vontade.
Certamente nao voltara a arriscar. Ou entao naooo!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum