Boas pessoal. Eu sou da Caparica, E raids À hora de almoço é comigo.
(...)
Cumps
acho que estive a surfar contigo hoje, (praia nova - pelo menos estava uma prancha parecida á tua dentro de agua) de manha. se eras realmente tu, tenta fazer o seguinte na próxima vez que entrares (caso contrario esquece isto):
chega-te um pouco mais á frente na prancha (ve foto), quando estas deitado tens o nose completamente levantado, pareces que vais levantar voo, dai não teres apanhado tantas ondas como devias com uma 9´1", assim como com uma prancha deste tamanho podes sempre apanhar as ondas um pouco mais atrás.
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Seg, 29 Set 2014 - 21:20 Assunto:
[quote="xico"]
n0gass escreveu:
Boas pessoal. Eu sou da Caparica, E raids À hora de almoço é comigo.
(...)
Cumps
acho que estive a surfar contigo hoje, (praia nova - pelo menos estava uma prancha parecida á tua dentro de agua) de manha. se eras realmente tu, tenta fazer o seguinte na próxima vez que entrares (caso contrario esquece isto):
chega-te um pouco mais á frente na prancha (ve foto), quando estas deitado tens o nose completamente levantado, pareces que vais levantar voo, dai não teres apanhado tantas ondas como devias com uma 9´1", assim como com uma prancha deste tamanho podes sempre apanhar as ondas um pouco mais atrás.
Yah eu sei! E obrigado pela dica. Sabes que surfo à pouco e ainda sou maçarico, e como vou trocar a prancha, tenho "medo" que ela embique e por azar se parta.
Mesmo assim, ainda consegui encher um pouco a barriga de ondas.
E depois o meu fato não ajuda nada, ele tem muito neo (é um fato de windsurf) com muito pouca flexibilidade, então na remada arrebento me todo.
O bom é que quando o trocar vai parecer mel eheheheh
Amanha há mais no mm sitio. Vou seguir o teu concelho
Boas!!
Sobre o raid de sexta feira ao almoço!!! Supimpa!!!
Mar glass com belas marrecas!
Saí de Alfragide às 12H, às 12H30 para ai, já estava dentro de água, e não foi mais cedo porque as "donzelas" que foram comigo estiveram a lutar para vestir o fato.... maçarros.
Foi apanhar tudo o que passava pela frente até à 13H30... alá para o pópó, ainda passei em casa para um duche rápido e às 14 e qualquer coisa já estava no escritório outra vez!!
Se pudesse fazia isto todos os dias
No entretanto levei uma deitada de um dos finos no pé e ainda hoje arde como o raio!!
Mas fiquei de papo cheio ehehehehehehe
Amanhã, novo raid, vou ver se consigo estar dentro de agua antes das 12H30
Se alguém andar pela nova praia amanhã ao almoço, tenho um fato ripcurl branco encarnado e preto e tábua Firewire !! say hi!!! ehehheh
Colocada: Ter, 30 Set 2014 - 21:31 Assunto:
migluis escreveu:
Amanhã, novo raid, vou ver se consigo estar dentro de agua antes das 12H30
Se alguém andar pela nova praia amanhã ao almoço, tenho um fato ripcurl branco encarnado e preto e tábua Firewire !! say hi!!! ehehheh
Eu garantidamente estou por la na nova
Na em frente ao bar da wave mas na outra antes. Em frente ao bar grill qq coisa. É a ultima praia que tem pontoes de ambos os lados Entre as 09 e as 14h estou la.
Quando vires um maçarico de longboard azul lufi sou eu ahahaha
Pelo que vi a costa hoje se não está flat pouco falta!!
Alguém pode confirmar se há alguma coisa? Aqui no trabalho não consigo ver as WebCams, está tudo bloqueado!
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 11:36 Assunto:
migluis escreveu:
Pelo que vi a costa hoje se não está flat pouco falta!!
Alguém pode confirmar se há alguma coisa? Aqui no trabalho não consigo ver as WebCams, está tudo bloqueado!
Nao sei onde trabalhas, mas acho que nao vale a pena vires ate à nova. Esta pouco menos de meio metrinho e é no inside.
Deu umas quando cheguei as 10h no maximo ate as 11h
Estava quase flat, mas de vez em quando acordava e ora dava uma esquerda para a praia nova ou uma direita para a nova praia o ultimo pontão dividia, ainda apanhei 6 ou 7 uma delas boazita para o que sei fazer
Vale sempre a pena!! a àgua está mesmo bacana!!
Eu bem procurei uma tábua azul ... népias...
Editado pela última vez por migluis em Qua, 01 Out 2014 - 14:08, num total de 1 vez
eu queria ir hoje em carca mas parece que estou com azar...não me parece que se passe algo acho que se for é so mesmo para tratar a minha sinusite e relaxar sentada na prancha
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum