Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 13:43 Assunto:
"O meeting é quando o homem quiser" LOL e bastam 2 foristas para que tal aconteça, e meetings a 2 também não são nada de se desprezar, não são, não senhora
Tirando esses o que mais me marcou até à data foram 3 !! LOL e ambos os 3 LOL são inéditos...
O primeiro, já lá vão 10 anos dentro de 2 semanas, foi em Peniche quando me juntei a esta turminha. Na altura foi o JB, Presley Mr. President, Vmax, Dafonso (pelo menos esses estavam lá).
Outro foi a famosa mega festa de Natal na Caparica, o que sem dúvida juntou mais pessoal e que até teve direito a sorteio de prémios (e bons prémios).
Depois o supra sumo, aquele em que o meu amigo Ze-ii passou a lend(i)a viva ao dormir no chuveiro da casa do Presley.
Por tudo isto e mais alguma coisa só tenho a dizer: Força nisso!!!
Até porque sinto uma nova dinâmica no ar ele é "rapidinhas", ele é enfim... tempos modernos para gajos introvertidos como a "velha guarda" aqui do fórum.
A nostalgia já é tanta que só me falta ver por aí um post do "Ganzas" a dizer que adora limpar o rabo aos calhaus quando está a aliviar carga enquanto vê um bom swell a entrar!! Épico!!
Pessoalmente não sei se consigo ir ao meeting completo, mas para a surfada matinal, especialmente se fôr ali entre as 07h/11h, contem comigo para uma ... rapidinha!
epa vocês tb não facilitam...como é que faço um matinal na margem sul e vou para o taguspark? hahaha
eu sei que a malta da caparica não gosta de vir até ao "rio" mas qq dia só para mudar de ares podiam ca vir a Carca no fds surfar aqui com a maçarica..preciso de umas dicas, até ja recebo aulas gratis dos coachs que lá andam a dar aulas hahahaha...fico a vossa espera, massss eu hei-de ir à caparica
Pessoalmente não sei se consigo ir ao meeting completo, mas para a surfada matinal, especialmente se fôr ali entre as 07h/11h, contem comigo para uma ... rapidinha!
Até lá, boas ondas
Thunder, aproveito que passaste por aqui para te dizer que estive a ler a tua epopeia ao Hawai que está no best of, e que está um must!!!
Parecia que estava lá convosco !! muito muito bom mesmo!!!
Aconselho os novatos se quiserem viajar um pouco, tanto o trip report do Thunder como o do Runas à Indofuzzi são um must read!!!
Estou com vontade de ir para o Hawai e de seguida para a indofuzzi sem voltar à base tal foi a emoção de ler o que vocês escreveram !!!
E o novo projecto?? saí ?? Abraço
Até lá, boas ondas
Thunder, aproveito que passaste por aqui para te dizer que estive a ler a tua epopeia ao Hawai que está no best of, e que está um must!!!
Parecia que estava lá convosco !! muito muito bom mesmo!!!
Aconselho os novatos se quiserem viajar um pouco, tanto o trip report do Thunder como o do Runas à Indofuzzi são um must read!!!
Estou com vontade de ir para o Hawai e de seguida para a indofuzzi sem voltar à base tal foi a emoção de ler o que vocês escreveram !!!
E o novo projecto?? saí ?? Abraço
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 15:46 Assunto:
@ Kami ... olha que gosto muito do power de carca, aliás no Inverno puro e duro são várias as vezes que vou aí mandar umas tocas
@ Migluis - obrigado pelas tuas palavras! Havendo disponibilidade, leia-se €€€, o Hawaii é um must para qq surfista... aliás viajar é um must para qualquer surfista pois a procura pela onda perfeita é eterna, desculpem lá o chavão!!!
Mas já repararam que para a malta ir surfar, ou procurar ondas, não nos importamos com trânsitos e outras coisas fúteis!?
Marquem lá o meeting que a malta deopis conversa sobre isso dentro de água, entre sets
Ahh e isto agora fez-me lembrar outro meeting, desta vez na Almagreira, em que a malta mal se conhecia e então perguntavamos a cada um que chegava ao pico: "És do Atitude"?? ... claro que muitos não eram e ficam a olhar para nós como se fossemos uns aliens!!
PS: O novo projecto está mesmo a sair do forno, aguardem
Mas já repararam que para a malta ir surfar, ou procurar ondas, não nos importamos com trânsitos e outras coisas fúteis!?
Qual trânsito ?? Quando saio de casa para surfar, desligo de tudo... off até voltar!
E se há coisa boa na vida é estar sentado no outside sossegado só a ouvi-las rebentar!!
Mais parecido com isto só estar numa montanha lá bem em cima só a contemplar!!
thundercat escreveu:
Ahh e isto agora fez-me lembrar outro meeting, desta vez na Almagreira, em que a malta mal se conhecia e então perguntavamos a cada um que chegava ao pico: "És do Atitude"?? ... claro que muitos não eram e ficam a olhar para nós como se fossemos uns aliens!!
Hoje aconteceu-me isso, perguntei a um que tinha uma tábua meio azul como tinha dito o n0gass se era do atitude, pergunta do outro, que é isso?? ups... argolada !! eheheheheh
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 16:08 Assunto:
kami escreveu:
thundercat, então já sabes no inverno la estarei, quando vieres uma prancha cor-de-laranja sempre a voar sem ng lá dentro sou eu
depois apita quando fores!
LOL combinado!! Surfar não é fácil, por isso também é tão bom!
Quando deres uma como deve ser, leia-se toca, tubaça e afins, vais ficar ainda mais stoked do que já estás e o surf nunca mais vai deixar de correr nas tuas veias...
O que me faz lembrar quando perguntei a um gajo random em carcavelos se era o Ananás!! LOl tinhamos falado e dentro de água correspondia à descricão! Só que era regular.. não reparei.
Já pelo Love por via das dúvidas nunca corri esse risco ahahah _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Registo: May 21, 2003 Mensagens: 584 Local/Origem: Edingen
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 18:11 Assunto:
Eu sou daqueles de quem já nem se fala por pertencer a uma espécie considerada extinta mas se esse meeting acontecesse na semana do WCT eu apareço.
E para mim é bolo de bolacha mesmo!
não contem comigo para fazer o bolo de bolacha porque eu não tenho jeito para doçaria
mas pode-se arranjar o do continente, diz que é muita bom hahahaha
eu por mim, esquecia o bolo de bolacha e pensava mais num petiscozito tipo uma chouriça assada, uma morcela, um paozinho...e um vinhito mas não quero armar-me em esquisita
Como ex-ADM dum outro forum, sei a dificuldade de tentar arranjar os tais encontros. onde 50 se queixavam que nunca mais acontecia, 30 dizia talvez, 20 confirmaçoes e 10 apareciam.
Pior com as fitas porta-chaves, tóculantes ou tshirts. Na altura do pagamento andava tudo 'ocupado'
Mas no fim de tudo vale a pena quando vemos que existem fins de semana que ate em revistas saem, ou que quando alguem se cansa das tshirts e manda fazer boxers...
Porque a 'familia' sao os 10 que tao sempre presentes, os outros sao so amigos que continuam a ser bem vindos nos proximos.
É desmotivante mas Nunca desistam.
A ideia do Migas em ser na semana do WCT é boa, tenho ferias marcadas nessa semana vá-se lá saber porquê
Podíamos até combinar uma trip para lá num dos dias, quem alinha nisso ?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 21:31 Assunto:
kami escreveu:
caparica, deixa lá, ao menos não tens que aturar as tretas de ninguem...não pode ser tudo mau de estar por conta própria...oxalá eu daqui a uns anitos possa ser freelancer
de qualquer forma, se for aí na caparica, nem que lá dês um saltinho só para conheceres os maçaricos
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Qua, 01 Out 2014 - 21:52 Assunto:
Bem pessoal, já estou mais contente de ver mais animação e participação por aqui. Abri uma votação para escolhermos o dia que estará disponível até domingo. Depois irei abrir outro para escolher o local.
Eu tinha falado da Caparica, porque há mais facilidade (menos chatices) para depois fazermos o churrasco À noite na praia. Visto que o leque de escolhas de praias por aqui ainda é elevado. E acho que de certo modo estamos mais á vontade para o convívio e surfada em grupo.
MAs lá está! se a maioria votar a favor de Peniche ou carcavelos.. Que Seja.. Mas como devem compreender fica mais difícil eu conseguir tratar do programa de "festas".
daqui a uns 6 anitos, eu sou dona do meu nariz...ja tenho muitos descontos para a segurança social, acho que ja posso trabalhar em casa, ou num sitio quaquer com internet...hahahaha
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Qui, 02 Out 2014 - 8:43 Assunto:
sauljervas escreveu:
dia 12 é Peniche...
nao pode haver tb a escolha entre 18 e 19 ?
Sauljervas, como eu disse, só falei na questão da Caparica porque posso organizar o meeting em condições. Sendo que Peniche ou outra localização por ficar fora de mão, não consigo organizar as coisas. É so por isso.
Em relação aos dias que coloquei. Foi pela questão de previsões do tempo.
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 02 Out 2014 - 13:58 Assunto:
kami escreveu:
caparica_local, tenho a certeza aboluta hehehehe
daqui a uns 6 anitos, eu sou dona do meu nariz...ja tenho muitos descontos para a segurança social, acho que ja posso trabalhar em casa, ou num sitio quaquer com internet...hahahaha
esqueces-te que tu nunca tens razao, a tua ideia so conta a 40% e que o que fazes tem sempre ou quase sempre de ser corrigido para como o cliente quer porque o cliente e que tem razao
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum