em relação ao primeiro ponto, tb pensei nisso...até pq na minha área é exatamente assim...mas pronto posso sempre sonhar com o meu emprego perfeito hahahaha.
de qualquer forma isto para dizer que o facto de teres conseguido criar o teu proprio negocio, ja recebe um merito, pois não e facil nem é para toda a gente..
vê la se consegues aparecer no meeting nem que seja para almoçar hahahaha
Eu quando falei dia 12 é Peniche queria dizer "MOCHE RIP CURL PRO PORTUGAL" em Peniche
O Medina vem ca aprender umas manobras com a malta... nao posso deixar o gajo desamparado
Pk sim, Costa ou Carca pro meeting tambem é mlhor para mim. Vou tentar ir e levar mais 2 gajos que alinham smp cmg pras ondas, nem que os engane
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Sex, 03 Out 2014 - 21:28 Assunto:
presley escreveu:
Consigo mudar tudo. Ponho a opção 18 e 19, e os valores a 0?
Coloca a 0 pff e mete a data para escolha de 18 e 25. Tem que ser um Sabado. Porque de certeza que a maior parte do pessoal trabalha na segunda e sendo domingo com jantarada o pessoal nao ficava tao à vontade. Pelo que acho ser mais sensato.
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Sáb, 04 Out 2014 - 9:26 Assunto:
n0gass escreveu:
presley escreveu:
Consigo mudar tudo. Ponho a opção 18 e 19, e os valores a 0?
Coloca a 0 pff e mete a data para escolha de 18 e 25. Tem que ser um Sabado. Porque de certeza que a maior parte do pessoal trabalha na segunda e sendo domingo com jantarada o pessoal nao ficava tao à vontade. Pelo que acho ser mais sensato.
Está feito. Boa sorte na organização. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Coteim comigo! O mei primo Bashir tem um restaurante indiano ao pé dos gelados que dizerem os entendidis forem melhores que os do Santini no centro do Caparica!
A especialidade é os Frango Curry com Coconut e lichias! Deliça!
Só terem qe tir paciênça com o tempo de servicer porqe o empregade pakistanês qe el tinha lá trabalhar com el fujiu para Siria, diz-se para lutar por ISIL. Eu semper lhe dizer para num cunfiar em लानत pakistanezes!!!!
Registo: Aug 28, 2014 Mensagens: 57 Local/Origem: Caparica
Colocada: Dom, 12 Out 2014 - 7:46 Assunto:
Boas pessoal!
Peço desculpa ter estado ausente, mas tive fora de Portugal e sem acesso à Internet.
Ora bem, o meeting é para ocorrer.
Agora coloca-se 2 problemas. O primeiro é que as previsões do mar e tempo para o dia 18 são péssimas. O segundo é que ontem parti o nariz a surfar e nao sei se segunda-feira não terei que ser operado
Kami, e restante pessoal que escolheu o dia 18, dia 25 não conseguem mesmo?
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sáb, 18 Out 2014 - 9:55 Assunto:
wazaaa escreveu:
E o meeting de Natal, este ano tem de haver que o Rudas tem muitas histórias para contar enquanto se degusta um tinto!
Vai ser em Peniche e a partir de 14 de Dezembro... eu e o Presley vamos, mais não seja só os 2. E como de costume a antecedência das marcações não deve exceder muito a meia hora antes do evento que é o tempo que levo de Santa Cruz a Ferrel.
Mas podemos fazer várias edições do mesmo meeting.
Eu acho que ainda tenho 12 livros para vender dos 150 que tive que comprar portanto nem me oponho que apareçam mais uns quantos... banidos ou não, fica ao vosso critério. Mas ele tem como é óbvio a última palavra a dizer pois ele é local de peniche e eu de outra banda (leia-se hemisfério) qualquer, pelo que pela península já não risco fósforos.
Pessoalmente eu gostava muito que aparecesses e se não trouxeres um dos gatos para o jantar prometo-te que não trago o tema das touradas para plenário...
No lançamento do "Vem Só" aí em Lisboa chegou-se a abordar a hipótese de fazer uma pré-inauguração à Surf House do LP na Costa. No entanto pelo facto de lá irmos fazer uma festa poderíamos estar a criar condições de adiar a inauguração do local. Talvez seja pertinente manter a coisa em espaços públicos. Além de que iríamos tirar a desculpa de o Caparica não ir a um meeting.
Mas vejam lá isso que a internet aqui por África não é assim tão boa que me permita escrever bem ou de forma assertiva acompanhando os excelentes tópicos e posts que vêm preenchendo o fórum desde há uns tempos a esta parte... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum