seanoevil quando tiveres TODO fudido de nao parar um dia inteiro e isto ter sido só o primeiro dia de uma semana que vai ser hardcore a gente fala
Ninguém duvida que tu trabalhes muito e que estejas cansado, mas falas como se fosses o único que o faz....não olhes só para o teu umbigo e mentaliza-te que existe muita gente em situações piores que tu, e por muito estranho que te possa parecer há quem trabalhe mais que tu
seanoevil quando tiveres TODO fudido de nao parar um dia inteiro e isto ter sido só o primeiro dia de uma semana que vai ser hardcore a gente fala
Ninguém duvida que tu trabalhes muito e que estejas cansado, mas falas como se fosses o único que o faz....não olhes só para o teu umbigo e mentaliza-te que existe muita gente em situações piores que tu, e por muito estranho que te possa parecer há quem trabalhe mais que tu
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Qui, 23 Out 2014 - 20:16 Assunto:
tou a ter o mes mais ANIMAL da minha vida... e esta semana tem sido de loucos! o Vi que o diga sobre o dia de hoje e sobre quem eu mostrei a minha terra a bombar altas ondas pelo segundo dia seguido!
tou a ter o mes mais ANIMAL da minha vida... e esta semana tem sido de loucos! o Vi que o diga sobre o dia de hoje e sobre quem eu mostrei a minha terra a bombar altas ondas pelo segundo dia seguido!
Vem ai BOMBAS!
Nacionais e internacionais que espero que todos gostem de ver e deem valor
Onde estão as tuas cenas? nunca vejo pics ou Videos mesmo teus. Gostava de ver, não apenas frames mas mais! Abraço _________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 13, 2006 Mensagens: 11073 Local/Origem: costa da caparica
Colocada: Sex, 24 Out 2014 - 19:00 Assunto:
jovem
é ter calma
pa semana ja lanço um
e começo a editar outro
tenho de esperar que editem mais dois onde vao aparecer imagens minhas que me compraram _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Esse lado tem muita rocha.. Ver se o Suárez me dispensa uma boqueira das dele para eu poder ir surfar contigo aí na Foz do Lizandro _________________ Calma pessoal.. Há mar para todos
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum