Calma pessoal... acabem lá com estes mal entendidos.. toda agente já sabe que o Twisted sou eu e mais tarde ou mais cedo vou estar de volta _________________ Calma pessoal.. Há mar para todos
Por isso Dafonso e restantes, pegando naquilo que o Pinto disse, deixo só uma pergunta, muito objectiva: acham aceitável que o comportamento do Twisted prejudicou o fórum de modo a que tivesse de ser banido? _________________ Alho wrote:
Por isso Dafonso e restantes, pegando naquilo que o Pinto disse, deixo só uma pergunta, muito objectiva: acham aceitável que o comportamento do Twisted prejudicou o fórum de modo a que tivesse de ser banido?
Dos vários users que se dizem incomodados com o Twisted nenhum deles deixou de vir ao fórum, continuaram sim a vir com a mesma assiduidade e a dar o mesmo contributo, em contrapartida muitos daqueles a quem o twisted não "incomodava" deixaram quase de vir.
Como disse o grande sábio SeaNoEvil e como usa o Pirata na sua assinatura, "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us."
Editado pela última vez por Tomkat em Qua, 15 Out 2014 - 13:19, num total de 1 vez
Colocada: Qua, 15 Out 2014 - 13:25 Assunto: Re: Votação: Quem acha que o Twisted devia regressar?
dafonso escreveu:
SeaNoEvil e restantes,
Pegando naquilo que o Pinto disse, deixo só uma pergunta, muito objectiva: acham aceitável o comportamento que levou a que o Twisted fosse banido?
Deixem as vossas respostas... e sejam objectivos.
Eu cá não sei, sinceramente porquê que querem cá ter o Twisted?!
Na verdade julgo, que ele não deve tar minimamente preocupado se foi banido ou não!
Na verdade, eu não tou!
Entendo o Dafonso e entendo todos os outros que querem o Twisted fora daqui. Mas não entendo o porquê que os outros querem no cá!?
Que beneficio tem cá o Twisted?
Por mim dá-me igual ao litro, se fossemos a levar a letra o que se diz uns aos outros por essa net afora, andava tudo ao tiro!
Se ele voltar, porreiro, se não, porreiro, se nenhuma das duas, porreiro, se já cá anda ou não, porreiro!
Cagate e andate !! just saying!! _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
“nothing sadder, than surfer who used to surf, there isâ€.
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
É que a partir daà vai ser mais facil eu perceber o que acham aceitável aos vossos olhos e nas vossas vidas, com aquilo que convivem e com o que não aceitam conviver e metem na borda do prato pq simplesmente não acham razoável. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Editado pela última vez por dafonso em Qua, 15 Out 2014 - 15:22, num total de 1 vez
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8Seguinte
Página 1 de 8
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum