Ando pelos States, há quase 10 anos, retirando 2 anos passados a trabalhar dentro dum contentor na direção de uma obra em Portugal. Ficaram boas memórias e a felicidade de sair sem ter sido detido
As desculpas vão desde a nostalgia da ternura dois "entas", falta de surf ao desentorpecimento do teclado, principalmente do latim! haha
O "quiver" ficou reduzido a minha velha Mandalita, que se diga de passagem, já esteve mais longe de ser trocada por um brinquedo mais digno de um senhor de meia idade!
Agora lembro, perto da altura em que o Molusco começou a ser intermitente e deixar de cá vir, apareceu um outro rapaz da costa oeste. Algures pela Califórnia. Não lembro do nome. O que será feito desse rapaz?
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Sex, 24 Out 2014 - 10:13 Assunto:
Molusco escreveu:
Ando pelos States, há quase 10 anos, retirando 2 anos passados a trabalhar dentro dum contentor na direção de uma obra em Portugal. Ficaram boas memórias e a felicidade de sair sem ter sido detido
Ondas por cá são boas mas todas para o mesmo lado e por motivos profissionais e sociais tb gasto cada vez menos disso... mas melhores dias virão!
1 Abraço e manda PM para te adicionar no FB
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 25 Out 2014 - 20:49 Assunto:
Rudas, preferes que encomende o livro na net ou te compre a ti?
Sou um desnaturado ainda nao encomendei o "Vem Só" _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 27 Out 2014 - 8:38 Assunto:
Mugen2i escreveu:
Rudas, preferes que encomende o livro na net ou te compre a ti?
Sou um desnaturado ainda nao encomendei o "Vem Só"
Mugen,
Oh pá sinceramente nem sei se ainda tenho algum lá por casa!
Deixei 14 no restaurante da minha cumadre e 5 na cabeleireira lá da aldeia... só se elas não os venderam!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum