Já não me lembro da última vez que tive tempo para vir aqui ler um tópico completo e muito menos postar mais que duas linhas. Mas eis que quando volto, o fórum não me desaponta.
Já não me lembro da última vez que tive tempo para vir aqui ler um tópico completo e muito menos postar mais que duas linhas. Mas eis que quando volto, o fórum não me desaponta.
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sex, 24 Out 2014 - 19:27 Assunto:
Pirata escreveu:
NunoSousa escreveu:
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Dafonso, a ideia de que o fórum ganhava dinheiro surgiu apenas na sequência de tu seres o twisted e quereres arranjar este tráfego extra, ou seja: uma brincadeira. Se destapou algum esqueleto, diz-nos tu.
Sei que sempre trocámos posts aqui mais "azedos" mas sempre percebi a tua posição apesar de nunca perceber bem a tua posição sobre ela (a posição).
não sou membro activo deste espaço há tanto tempo como vocês, mas lembro-me de quando cá entrei levei com o love, ananás e twisted logo de rajada. Tranquilo, percebo a dimensão das coisas (pequena), percebo o contexto (por detrás da segurança de um ecrã) e percebo o conteúdo (nothing personal!).
Por isso assimilem ou GTFO, e tornem-se os fósseis que tanto tentam evitar tornar-se ( na ilusão de que este fórum vos prolongue a estatuto de macho alfa por mais alguns anos, meses ou dias).
É com todo o gosto que leio artigos interessantes (como o teu dos longreads) como vejo memes e leio página atrás de página do twisted a entrar com algum user novo (como aconteceu comigo). Observo tudo, retiro o que me interessa.
SeaNoEvil, encarapuço-me com algumas das tuas referências aos mais antigos que ainda vão andando por aqui. Logo que possa explico-te a minha visão da coisa. Mas desde já, saúdo-te a lucidez. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Aug 21, 2005 Mensagens: 2901 Local/Origem: Terrugem
Colocada: Sáb, 25 Out 2014 - 19:54 Assunto:
Agora não pode ser meu caro, estão mais duas a sair do forno, ao fim de quase dois anos, lá consegui/decidi fazer umas Mugen.
Depois partilho no Facebook, vai lá ver atravez da conta de alguem _________________ http://mugen2i.blogspot.com/
Contudo, lamento pela tua experiência.
Certamente existem linhas de apoio que te podem ajudar a lidar com esse episódio - ou episódios - da tua infância.
Alô,
Do post das motos não me recordo mas sempre fui bastante claro quanto a prioridades e formas de viver, neste mundo ou noutro qualquer, desde que haja surf...:
"Aos meus três filhos que me desalojaram do centro do meu estranho mundo e me acompanharam nesta perna africana viabilizando-a."
Meeting dia 13 de Dezembro... check! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 27 Out 2014 - 12:51 Assunto:
SeaNoEvil escreveu:
não sou membro activo deste espaço há tanto tempo como vocês, mas lembro-me de quando cá entrei levei com o love, ananás e twisted logo de rajada. Tranquilo, percebo a dimensão das coisas (pequena), percebo o contexto (por detrás da segurança de um ecrã) e percebo o conteúdo (nothing personal!).
Por isso assimilem ou GTFO, e tornem-se os fósseis que tanto tentam evitar tornar-se ( na ilusão de que este fórum vos prolongue a estatuto de macho alfa por mais alguns anos, meses ou dias).
SeaNoEvil, apesar dos riscos de descontextualização, citei estes trechos porque têm o sumo do que gostaria de rebater e mais para eu próprio não me perder nos bullets que tinha para dispa... desencarapuçar.
É claro que há excepções: cruzo-me regularmente com o caparica_local na rua e dentro de água, postei-lhe mais de mil vez - se calhar em pintugês, dialecto aparentemente pouco perceptÃvel... - a pedir que deixasse os posts de m€rda para outras paragens e ainda assim ele continuou, firme e hirto, rumo à lenda que o seu status indica. Infeliz e factualmente, esse tipo de contribuição tende a atrair apenas moscas.
Mas acho que me querias picar e deu-te para isso: comparar a minha escrita à de outra pessoa. Poderia ter sido à do Saramago mas como eu Ãa logo dizer q surfo melhor que o nosso El Nobel resolveste comparar um chefe de famÃlia que de vez em quando faz surf com o de um gajo que anda poraà de moto à aventura. Podia-te ter dado para pior pois não foste particularmente ofensivo. Apenas intrusivo.
Mas aqui salientava que tens tanto a ver com a minha forma de escrever quanto eu com a tua de surfar.
Isto tudo com comparações e picardias à parte, claro... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum