Venho pedir a vossa opinião, acerca dos novos fatos da billabong, modelo Xero. Têm dado problemas? têm boa durabilidade? vou adquiri um novo fato e estou indeciso entre o Xero Enduro ou o Oneill Pyrotech.
Venho pedir a vossa opinião, acerca dos novos fatos da billabong, modelo Xero. Têm dado problemas? têm boa durabilidade? vou adquiri um novo fato e estou indeciso entre o Xero Enduro ou o Oneill Pyrotech.
Desde já o meu obrigado.
Nós aqui no Atitude não podemos falar diretamente mal das marcas pois temos imensos apoios das mesmas mas os Billabong tendem a ser uma merda. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Nós aqui no Atitude não podemos falar diretamente mal das marcas pois temos imensos apoios das mesmas mas os Billabong tendem a ser uma merda.
Ahahahahahaahahahahahaahahahahhahah!!!! brutal mesmo, o que me ri!!!
P.S : Esclareço que acabei de ler o topico do ban do twisted e no seguimento da "jogada" ler isto é demais ehehehehheeh _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
“nothing sadder, than surfer who used to surf, there is”.
Desde já o meu obrigado.
Para te facilitar a vida, e como não sou patrocinado , entre esses dois o Oneill, mas antes do Oneill dá uma olhada nos Ripcurl, Janga e Xcel _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
Desde já o meu obrigado.
Para te facilitar a vida, e como não sou patrocinado , entre esses dois o Oneill, mas antes do Oneill dá uma olhada nos Ripcurl, Janga e Xcel
Nos últimos três anos, tive três Ebomb Pro novos, são bons, mas acabam por não durar muito tempo, devem ser de desgaste rápido, dai estar a pensar trocar de marca e a pedir informações ao pessoal com conhecimento de causa.
Nos últimos três anos, tive três Ebomb Pro novos, são bons, mas acabam por não durar muito tempo, devem ser de desgaste rápido, dai estar a pensar trocar de marca e a pedir informações ao pessoal com conhecimento de causa.
João, não podes ter o melhor dos 2 mundos... extrema elasticidade (modelos topo de gama) significa por norma pouca duração mesmo tendo algum cuidado na manutenção bem como no vestir e despir. Eu tb uso Rip Curl e duram o qb! _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Tenho a mesma opinião do Rudas e pelo que leio é geral, com elastecidade e durar muito, não tens, se comprares mais baixo de gama, vão durar mais, mas estás dentro de uma armadura...
Eu tive um ebomb pro 3/2 e parecia que não tinha nada vestido, agora comprei um 4/3 flashbomb e já me parece uma armadura, fico todo partido só de remar, por ser bem mais grosso, e é topo de gama na mesma, portanto, se compras um mais barato para durar mais, logo menos elastico , vai parecer um pesadelo... _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
João, não podes ter o melhor dos 2 mundos... extrema elasticidade (modelos topo de gama) significa por norma pouca duração mesmo tendo algum cuidado na manutenção bem como no vestir e despir. Eu tb uso Rip Curl e duram o qb!
É um bocado pelo que o rudas está a dizer, Joao85... Não sei quantas vezes surfas por semana, mas isso tb é um factor a considerar. Ainda assim, para teres ideia, tenho um Billabong Foil lá em casa que foi comprado por ser barato (é manga curta, só para os meses que dá) e já tem muitos anos com bastante uso... Quanto mais alta for a gama do fato, menos tempo vai durar. Isto é inversamente proporcional com a temperatura, conforto e elasticidade que o fato te vai dar durante o seu tempo de vida útil. Mas se surfas 1x por semana, vai-te durar muito tempo. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
João, não podes ter o melhor dos 2 mundos... extrema elasticidade (modelos topo de gama) significa por norma pouca duração mesmo tendo algum cuidado na manutenção bem como no vestir e despir. Eu tb uso Rip Curl e duram o qb!
É um bocado pelo que o rudas está a dizer, Joao85... Não sei quantas vezes surfas por semana, mas isso tb é um factor a considerar. Ainda assim, para teres ideia, tenho um Billabong Foil lá em casa que foi comprado por ser barato (é manga curta, só para os meses que dá) e já tem muitos anos com bastante uso... Quanto mais alta for a gama do fato, menos tempo vai durar. Isto é inversamente proporcional com a temperatura, conforto e elasticidade que o fato te vai dar durante o seu tempo de vida útil. Mas se surfas 1x por semana, vai-te durar muito tempo.
Pois é um bocado isso, querer o melhor de dois mundos.
Obrigado pela troca de expriências!
eu devo ser a única pessoa aqui do forum que atualmente usa um fato pré-histórico da marca OMNI(fabricado pela Brial). O que é certo é que pelo que vejo aquela merda está feita para durar anos a fio e os fatos de agora são feitos para se estragar imediatamente...como tudo hoje em dia
O que o Dafonso escreveu bate certo, normalmente sempre surfei de Billabong. Tenho um foil 3.2 já velho e ainda o uso (deve ter uns 3 anos e tal a surfar duas vezes por semana, agora 4 ).
Comprei um SG5, gama mais alta da mesma marca, com seis meses já o mandei para a garantia e estou à espera de resposta. Parece que demora um mês. Dasse.
Selagens internas a descolar, letras de fora a saltar (esta parte até estou pouco me lixando, por último e pior, a gola rasgou no centro. Coisa que me aconteceu também no meu velhinho 3.2, são ambos chest zip.
Se calhar é defeito meu que tenho as hastes largas.
Selagens internas a descolar, letras de fora a saltar (esta parte até estou pouco me lixando, por último e pior, a gola rasgou no centro. Coisa que me aconteceu também no meu velhinho 3.2, são ambos chest zip.
Isso e o facto de normalmente a malta ter mais cuidado a vestir e despir quando são novos, com o passar do tempo queremos é vesti-lo rápido e quando tiramos tb rápido e o pouco cuidado + elasticidade para caraças (que faz obviamente com que os materiais não sejam tão resistentes à força) = a rasgar num tirinho....
O meu flashbomb soltou a tranca do fim do fecho, como não reparei quando o fechei, quando o quis tirar.... "$"#/$()"/#$/")#&$ que está merda não abre!!! Tive de pedir a um bacano para me abrir aquela porra para tentar que o fecho não saltasse mesmo... resultado, 15 min depois que se #)$%#/$%# o fecho...
A trampa dos chest zip é que um gajo entra pelo pescoço, e com o tempo aquilo vai cedendo cedendo até que ... pufff.... _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
O que o Dafonso escreveu bate certo, normalmente sempre surfei de Billabong. Tenho um foil 3.2 já velho e ainda o uso (deve ter uns 3 anos e tal a surfar duas vezes por semana, agora 4 ).
Comprei um SG5, gama mais alta da mesma marca, com seis meses já o mandei para a garantia e estou à espera de resposta. Parece que demora um mês. Dasse.
Boas vidas.
Eu surfo no máximo 2 e já vou com sorte, e agora com a mudança de hora ainda pior.
Boas vidas.
Eu surfo no máximo 2 e já vou com sorte, e agora com a mudança de hora ainda pior.
Não compres Billabong ,não vale nadinha
Era essa a ideia que tinha dos billabong antigos, mas pensei que eles fossem corrigindo esses problemas que têm tido e que já tivessem um bom produto!!!
Boas vidas.
Não compres Billabong ,não vale nadinha
Era essa a ideia que tinha dos billabong antigos, mas pensei que eles fossem corrigindo esses problemas que têm tido e que já tivessem um bom produto!!!
Atenção, a Billabong tem um bom produto se tiveres em conta o preço...
Porque essa história do ser bom ou não...não é assim tão simples...
respondendo À tua pergunta, eu iria para o Oneill.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum