@Pinto, "não era para ti pah". Até porque não presto atenção às datas de registo e por alguma razão não te estava a incluir nos "antigos". Gosto do que escreves, confesso que nem sempre leio tudo por falta de vagar, mas devia fazê-lo Abraço
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 27 Out 2014 - 15:22 Assunto:
kami escreveu:
Mas o Wazza foi banido pq?
agora mais a sério, foi mesmo banido?! custa-me a crer e até agora pensava que era tanga... _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
O que eu ganhava se arranja-se maneira de meter aqui uma banca de "mines", com este movimento upa upa!!!! _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
“nothing sadder, than surfer who used to surf, there is”.
Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Seg, 27 Out 2014 - 16:55 Assunto:
zztop escreveu:
kami escreveu:
Devido à sua orientação sexual!
O wazaaa foi visto no Campo Pequeno a curtir à grande uma tourada... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 27 Out 2014 - 16:56 Assunto:
rudas escreveu:
zztop escreveu:
kami escreveu:
Devido à sua orientação sexual!
O wazaaa foi visto no Campo Pequeno a curtir à grande uma tourada...
e ouvi dizer que em grandes amizades com o salgado e mais uns quantos capitalistas _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Acho que foi um bug do atitude de ter chegado aos 7mil posts, a maioria deles construtivos.
Por exemplo agora ia a fazer login e não dava, acho que isto estava a bloquear com o ego do Rudas. Felizmente em angola a net não é como as ondas e lá deu para entrar. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Colocada: Ter, 28 Out 2014 - 9:37 Assunto:
Pirata escreveu:
Por exemplo agora ia a fazer login e não dava, acho que isto estava a bloquear com o ego do Rudas. Felizmente em angola a net não é como as ondas e lá deu para entrar.
Não era bem isso... tentaste foi fazer o teu login de costas e aquilo em que embateste não era o meu ego. O facto de eu me estar a angolanizar está realmente a causar-te mazélas mas acabas por surfar com a base mais aberta e isso é bom para os bottoms...
Dá-lhe dois dias e já te consegues sentar...oops... logar.
_________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
[Na foto, da esquerda para a direita]Pinto, Twisted, Wazaa e Dafonso, quando ainda eram amigos, como podem ver na foto o Twisted e o Dafonso já tinham aquela "química" com que sempre os conhecemos, e o dafonso e o Wazaa partilhavam um abraço sentido e verdadeiro...eram outros tempos, depois apareceu o atitude......
Por exemplo agora ia a fazer login e não dava, acho que isto estava a bloquear com o ego do Rudas. Felizmente em angola a net não é como as ondas e lá deu para entrar.
Não era bem isso... tentaste foi fazer o teu login de costas e aquilo em que embateste não era o meu ego. O facto de eu me estar a angolanizar está realmente a causar-te mazélas mas acabas por surfar com a base mais aberta e isso é bom para os bottoms...
Olha como sabes tão bem que passado dois dias já recuperaste do traumatismo cuniano.
Registo: Nov 12, 2010 Mensagens: 382 Local/Origem: Houston, Texas
Colocada: Ter, 28 Out 2014 - 11:12 Assunto:
Tomkat escreveu:
E para fundamentar o meu post anterior...
[Na foto, da esquerda para a direita]Pinto, Twisted, Wazaa e Dafonso, quando ainda eram amigos, como podem ver na foto o Twisted e o Dafonso já tinham aquela "química" com que sempre os conhecemos, e o dafonso e o Wazaa partilhavam um abraço sentido e verdadeiro...eram outros tempos, depois apareceu o atitude......
hahaahah!!!!! o dafonso via-se que tinha uma grande relaçao com o wazza.
o que eu me ri #!"##"!#!
Tenha boa ou má relação com o Waza, não tem de o banir assim sem mais nem menos ou por coisas ridículas.
Não devias rir por essas coisas Jonas. Qualquer dia não se pode nem dar um peidinho aqui no fórum que o cheiro atraí logo alguma pessoa com poderes, tipo Deus Nosso Senhor, mas só porque naquele dia acordou menstruada, toca de banir a malta. Não há direito.
Desta vez foi o Waza, da próxima podes ser tu Jonas. Ou não dás peidinhos?
Colocada: Ter, 28 Out 2014 - 14:38 Assunto:
JMSL escreveu:
rudas escreveu:
JMSL escreveu:
Olha como sabes tão bem que passado dois dias já recuperaste do traumatismo cuniano.
Não me digas que me enganaste?
Não fui eu que disse que passado dois dias já podia sentar.
Ai foi o nuno da sousa então? É que às tantas um gajo com a idade perde o fio à meada e vcs como são tão parecidos e andam aos pares... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
O facto de eu me estar a angolanizar está realmente a causar-te mazélas mas acabas por surfar com a base mais aberta e isso é bom para os bottoms...
Epa não fazia ideia, quando falavas em acampar na praia pensei que fosse mais tranquilo por aí.
É o preco a pagar para ter esquerdas moles em água quente. Mas se está ultrapassado ainda bem _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum