Como funciona? Chego a um spot, tiro uma fotografia e automaticamente surgem-me os dados quantitativos sobre o mar (informação fornecida pelo Inst.Hidrográfico). A esta info quantitativa associo o meu comentário e uma avaliação ao spot, podendo partilhar este meu surf report com quem eu quiser:
Quando li os primeiros parágrafos pensei logo, vais ser linchado por criares alguma coisa que potencialmente espalha os secret spots por ai... mas como dá para não publicar ou publicar só para alguns, ok pode ser que se safem
Vou dar uma vista de olhos nisso!! _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
“nothing sadder, than surfer who used to surf, there isâ€.
Mas pronto, cada um faz pela vida à sua maneira e estamos no tempo de só existirmos pelo que temos/mostramos aos outros em vez do que somos individualmente. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Mas pronto, cada um faz pela vida à sua maneira e estamos no tempo de só existirmos pelo que temos/mostramos aos outros em vez do que somos individualmente.
Spot on _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Mas pronto, cada um faz pela vida à sua maneira e estamos no tempo de só existirmos pelo que temos/mostramos aos outros em vez do que somos individualmente.
Não sou pelo localismo como maneira de controlar o que quer que seja. No entanto, e aà talvez entre em jogo um bocado de romantismo lamechas, acho que existe uma magia especial no sentimento único de ir à descoberta e ser recompensado com alguns recantos ainda "semi-selvagens" desta nossa Ocidental praia Lusitana.
Ter necessidade de espalhar esse "stoke" para toda a gente, equivale a não almoçar sossegado sem antes postar a fotografia do prato no instagram.
Uma coisa que não entendo.. Chego a um spot com mais um ou dois amigos, altas ondas a rebentar perfeitas, ninguem na água. Por que razão hei-de eu querer ir a correr espalhar a noticia online? _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Não acredito que seja por partilhar fotos de Carcavelos ou da Caparica que o crowd vá aumentar, afinal há câmaras a transmitir em directo durante todo o dia.
E não era tão bom ter uma industria forte em torno do surf onde quem realmente ama este desporto pudesse ter lugar nela?
Fazer o que realmente gosta e criar riqueza com isso?
Poder viajar e descobrir que afinal de contas existem tantos spots bons para surfar que uma vida toda não iria chegar para os descobrir todos? _________________ Calma pessoal.. Há mar para todos
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Ter, 11 Nov 2014 - 1:11 Assunto:
Francisco, não quero que entendas esta crÃtica como destrutiva já que respeito imenso o empreendedorismo nacional. Respeito porque acho que faz falta, porque em vez de estarem como eu a atirar pipocas da última fila, meteram a mão na massa e por todas as outras razões que são senso comum. E para enquadrares a minha opinião, não sou de todo o teu target já que, as redes sociais na internet passam-me bastante ao lado.
É mesmo isso Nuno... pato bravo no pedaço... merda na certa... _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
“nothing sadder, than surfer who used to surf, there isâ€.
Eu como sou altamente Hi tech as vezes chego a enviar uma mensagem!! _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum