Não sou pelo localismo como maneira de controlar o que quer que seja. No entanto, e aà talvez entre em jogo um bocado de romantismo lamechas, acho que existe uma magia especial no sentimento único de ir à descoberta e ser recompensado com alguns recantos ainda "semi-selvagens" desta nossa Ocidental praia Lusitana.
De resto, muito obrigado pelo incentivo e espero que uses a app: quanto mais não seja para depois poderes dar-nos feedback abraço
Pirata escreveu:
Ter necessidade de espalhar esse "stoke" para toda a gente, equivale a não almoçar sossegado sem antes postar a fotografia do prato no instagram.
Uma coisa que não entendo.. Chego a um spot com mais um ou dois amigos, altas ondas a rebentar perfeitas, ninguem na água. Por que razão hei-de eu querer ir a correr espalhar a noticia online?
Olá Pirata!
Podia estar aqui a fazer-te uma revisão da literatura da minha tese de mestrado (estou a tirar o mestrado ao mesmo tempo que estou a full time neste projecto) e explicar-te o porquê das pessoas partilharem coisas nas redes sociais: aumento da auto-estima, alimentação do "eu", sustentação de ego pessoal, infelicidade escondida e reprimida, a fugacidade do momento, teoria da hierarquização das necessidades de Maslow, da simplicidade da fotografia, do consumidor sempre online, da busca por informação qualitativa, etc... Mas não vou entrar por aÃ, porque acho que nós surfistas (pelo menos no que concerne a estas questões do mar e das ondas) somos um bocado diferentes do resto da malta.
Obrigado pelo teu feedback, espero que dês uma oportunidade à Surfstoke, que saques e que venhas ainda com mais opiniões construtivas! Obrigado, Abraço
Não acredito que seja por partilhar fotos de Carcavelos ou da Caparica que o crowd vá aumentar, afinal há câmaras a transmitir em directo durante todo o dia.
Francisco, não quero que entendas esta crÃtica como destrutiva já que respeito imenso o empreendedorismo nacional. Respeito porque acho que faz falta, porque em vez de estarem como eu a atirar pipocas da última fila, meteram a mão na massa e por todas as outras razões que são senso comum. E para enquadrares a minha opinião, não sou de todo o teu target já que, as redes sociais na internet passam-me bastante ao lado.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum