Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qui, 27 Nov 2014 - 14:17 Assunto: Site da ASP hackado
O site da ASP deixou de funcionar há pouco... aparentemente hackado pelo Syrian Electronic Army(SEA).
Lá se foi a hora de almoço a ver os replays do Maui Pro... _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Qui, 27 Nov 2014 - 14:28 Assunto:
E se tens razão para estar triste: altas ondas!
O único problema é que, agora que arranjei uma televisão com smarttv em que vejo os webcasts em hd e com um pormenor que só tem paralelo nas fotos que aqui o pessoal põe no cheeeeese, torna-se difícil explicar à minha mulher as reacções de júbilo por bottom turns poderosos que as moças fazem, em biquini... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
O único problema é que, agora que arranjei uma televisão com smarttv em que vejo os webcasts em hd e com um pormenor que só tem paralelo nas fotos que aqui o pessoal põe no cheeeeese, torna-se difícil explicar à minha mulher as reacções de júbilo por bottom turns poderosos que as moças fazem, em biquini...
Só consegui reter as palavras bottom, moças e biquini !!
Assim que li isso esqueci completamente o que estava ler !! _________________ As Yoda once said, before going for a surf,
“nothing sadder, than surfer who used to surf, there is”.
Colocada: Qui, 27 Nov 2014 - 16:19 Assunto:
Pinto, por acaso que de há um tempo para cá que tb vejo sempre o WT em HD na TV. No meu caso, uso um Rasperry Pi. Apesar de a TV que tenho ser Smart TV, a app de YouTube não mostra os streams live, apenas os vídeos. A outra TV que tenho tb é Smart TV mas, apesar de ser mais recente, tb não tem isso na app. Que modelo de TV compraste? _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qui, 27 Nov 2014 - 17:44 Assunto:
eu tenho um problema parecido numa Panasonic. aparentemente o browser é o Chrome, mas não consigo instalar o plugin do flash player _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
Pinto, por acaso que de há um tempo para cá que tb vejo sempre o WT em HD na TV. No meu caso, uso um Rasperry Pi. Apesar de a TV que tenho ser Smart TV, a app de YouTube não mostra os streams live, apenas os vídeos. A outra TV que tenho tb é Smart TV mas, apesar de ser mais recente, tb não tem isso na app. Que modelo de TV compraste?
na minha também não consigo pela app do youtube na smartv, o que faço é: vou pelo browser da smartv e vou ao site da asp para conseguir ver!
Colocada: Qui, 27 Nov 2014 - 19:46 Assunto:
Favorito escreveu:
na minha também não consigo pela app do youtube na smartv, o que faço é: vou pelo browser da smartv e vou ao site da asp para conseguir ver!
ya, esqueci-me dessa. A TV que tenho no quarto é essa que é mais recente e pelo browser dá, mas é seca - dá trabalho. Como está no quarto, raramente a uso para ver os campeonatos - é sempre na sala. Na sala tenho um Raspberry Pi que é perfeito para ver os campeonatos em 1080p. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Colocada: Qui, 27 Nov 2014 - 20:42 Assunto:
A minha é uma LG 32b58... O principal critério foi o value for just 280 aéreos of money mas as funcionalidades de smart tv são muito boas, incluindo a app android que me transforma o telefone em touchpad. Até agora o único senão é não conseguir pôr os streamings do firstrow em full screen como os da asp... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Colocada: Sex, 28 Nov 2014 - 10:58 Assunto:
Favorito, não tinha lido o teu post mas é como referiste que também faço, via site no browser da tv. _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Sex, 28 Nov 2014 - 11:56 Assunto:
vil escreveu:
O chrome e da google por isso nao permite ver flash. Tens de usar outro browser.
posso instalar apps, mas não creio que posso instalar outro browser.
é enervante essa "guerra". já na tablet é a mm coisa, mas aí safo-me com o firefox. _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Feb 01, 2005 Mensagens: 372 Local/Origem: Porto
Colocada: Sáb, 29 Nov 2014 - 15:51 Assunto:
Em grande Dafonso! Tb costumo usar o raspberry pi na tv mas nunca me tinha lembrado de por o stream do youtube para ver as provas! Thanks! _________________
Peace
Love
Empathy
Colocada: Sáb, 29 Nov 2014 - 16:29 Assunto:
bodhisatva escreveu:
Em grande Dafonso! Tb costumo usar o raspberry pi na tv mas nunca me tinha lembrado de por o stream do youtube para ver as provas! Thanks!
Tens duas maneiras:
1) através do add-on do YouTube: YouTube Live
2) através de uma extensão para o Chrome: Play to XBMC/Kodi
A extensão dá jeito pq é só mesmo fazer play da página do vídeo e já está, não tens de andar a navegar no RPi com o comando remoto. Mesmo para vídeos que por vezes estamos a ver no PC e queremos fazer forward para a TV dá jeito. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Registo: Feb 01, 2005 Mensagens: 372 Local/Origem: Porto
Colocada: Qui, 04 Dec 2014 - 14:55 Assunto:
Dafonso, depois das tuas dicas estive a ver ainda melhor este assunto. Descobri que com a tecnologia AirPlay, que é da Apple (mas também existem aplicações gratuitas para Android na Play Store), é possível fazer streaming dos vídeos para o raspberry pi. Só é necessário nos settings do xbmc do raspberry pi, que no meu caso é o raspbmc, activar o airplay e voilá, está feito. Depois quando se está a ver o video no dispositivo, aparece a opção onde queremos ver o video, escolhemos o raspberry e fica tudo a rolar. Experimentei ontem no campeonato de Sunset e funcionou na perfeição. Foi pôr play no Ipad, escolher o raspberry para visualizar, fechar o ipad e ver o Saca a levar no pêlo. Mais uma vez obrigado pelas dicas! _________________
Peace
Love
Empathy
Colocada: Qui, 04 Dec 2014 - 16:25 Assunto:
bodhisatva escreveu:
Dafonso, depois das tuas dicas estive a ver ainda melhor este assunto. Descobri que com a tecnologia AirPlay, que é da Apple (mas também existem aplicações gratuitas para Android na Play Store), é possível fazer streaming dos vídeos para o raspberry pi. Só é necessário nos settings do xbmc do raspberry pi, que no meu caso é o raspbmc, activar o airplay e voilá, está feito. Depois quando se está a ver o video no dispositivo, aparece a opção onde queremos ver o video, escolhemos o raspberry e fica tudo a rolar. Experimentei ontem no campeonato de Sunset e funcionou na perfeição. Foi pôr play no Ipad, escolher o raspberry para visualizar, fechar o ipad e ver o Saca a levar no pêlo. Mais uma vez obrigado pelas dicas!
Eu tb tenho o raspbmc. Nunca experimentei o Openelec.
O problema dessa solução, se não estou errado, é que estás a fazer stream do vídeo do iPad para o RPi através de AirPlay, ie, stream do YouTube para o iPad e do iPad para o RPi. Na minha solução, tu até podes desligar o computador ou iPad porque o vídeo é totalmente standalone no RPi. Acho que se desligares o iPad, o vídeo deixará de funcionar, isto porque o iPad está a receber o vídeo por wireless e a enviar para o RPi. Se é mesmo como penso, é desperdício de recursos e o iPad vai continuar a gastar bateria. Não sei se existe a app Yatse para iOS, mas em Android ela permite-te fazer forward de um vídeo do YouTube directo para o RPi e este ficar standalone. Assim como assim, a ASP transmite tudo através do YouTube, portando deverá funcionar. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum