Há tempos a Decathlon em associação com a CP fizeram uma promoção em que o pass ficava a 45€ se comprasses 5 barras de wax. Não sei se ainda existe. _________________ "memes, basófia, nicks e anonimatos...bem vindos à internet, glad you could join us." SeaNoEvil in Carcavelos Sangrento
Há tempos a Decathlon em associação com a CP fizeram uma promoção em que o pass ficava a 45€ se comprasses 5 barras de wax. Não sei se ainda existe.
Ãs vezes aqui no fórum arranja-se isso a metade do preço.
Tens que falar com o homem dos documentos quando ele aparecer por aÃ.
Há tempos a Decathlon em associação com a CP fizeram uma promoção em que o pass ficava a 45€ se comprasses 5 barras de wax. Não sei se ainda existe.
Ãs vezes aqui no fórum arranja-se isso a metade do preço.
Tens que falar com o homem dos documentos quando ele aparecer por aÃ.
_________________ 1 litro de petroleo extraido, transportado e refinado em gasolina custa cerca de 10 centimos . o resto são impostos e margens de lucro
Problem poor people?
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sex, 05 Dec 2014 - 17:18 Assunto:
Isto parece o tagline de uma prequela daquele filme dos anos 90, o "Campo de Sonhos" que era 'if you built it, they will come', mas passado no tempo da paz e amor dos anos 60: "If you leave it, they won't take it"... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Sex, 05 Dec 2014 - 17:49 Assunto:
Para ter disso já tinha de ser com Mormons ou Helder's. Mas depois de certeza que aparecia o Harrison Ford com a testemunha e lá ia a paz... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum