Registo: Oct 06, 2003 Mensagens: 1480 Local/Origem: Charneca da Caparica
Colocada: Seg, 20 Abr 2015 - 15:43 Assunto:
Eu, merrerqueiro confesso, quando vi os mapas de swell com 19 segundos de perÃodo para à s 9 da manhã pensei logo para com o fecho eclair do saco da minha gun: vais continuar fechado... _________________ A tentar ver a vida por um canudo...
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Seg, 27 Abr 2015 - 8:34 Assunto:
... e a saga continua, fico na dúvida se será pela falta de tempo para surfar - logo tenho que aproveitar todas as oportunidades e não ser esquisito - seja por estar a perder faculdades com a idade e estar cada vez mais insensÃvel a coisas como perfeição, tamanho e afins...
A arma escolhida foi uma Primvs 6'1 x 18 1/2 x 2 3/8, round pin, que na 2ª surfada da sua existência provou que está à altura, tendo proporcionado drops seguros, carves pronunciados e uma ou duas pauladas mais arrojadas.
Bem sei que no meu quintal há mais, e muitos mais, que gostariam de ali estar de bom agrado, mas ontem foram mesmo só esses. Mas como o verão da morangada já vai longo hoje estou com a escrita afiada.
e os paparucos que vao pa água ca mania que sao pros?
especialmente os "bifes"...
ontem tive de dizer que a terceira saia da agua...
já não o fazia a algum tempo... silly surfers are back... _________________ www.joyfaktor.tumblr.com www.facebook.com/JoyFaktorVIDEOS
Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 665 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Dom, 20 Set 2015 - 19:36 Assunto:
Ontem fui para oeste..corri duas ou tres praias e mt vento a afectar! Acabei na praia pequena..corrente a mil e voltar para o pico revelou-se uma aventura fundos marados da tempestade mas ainda deu umas..sinal de que temho que acelerar no gym p aguentar mar maior ehehe
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum