Registo: Nov 26, 2008 Mensagens: 913 Local/Origem: Rua Casal dos ninhos - baleal
Colocada: Qua, 18 Mar 2015 - 23:04 Assunto: Ajuda na Escolha de Longboard
Olá a todos!
Preciso de uma ajuda na escolha para um longboard.
Como alguns sabem, neste momento estou em Barcelona, e ficarei durante uma boa temporada, por aqui.
A longboard será para utilizar neste lado do mediterraneo , e em uma ou outra viagem ocasiaonal ao pais basco .
Não surfo há mais de 6 meses e no ultimo ano, talvez 10x.
Nas ultimas surfadas tinha vindo a experimentar Mini Malibus- Longboards.
Experimentei uma 7´6 NSP, 8`6 NSP e uma 9´0 torq.
Com qualquer uma destas tábuas, senti presença, dominio e controlo, mas a minha tendencia tem sido subir de tamanho e vou arriscar uma 9´0.
Registo: Jan 24, 2009 Mensagens: 1534 Local/Origem: Poça / Azarujinha
Colocada: Qui, 19 Mar 2015 - 12:16 Assunto:
Só estás a considerar novas, mas porque não pensas numa usada?
Particulares podem aceitar pagamentos por PayPal, e normalmente as usadas estão abaixo desse valor.
Por coincidência, a minha última long foi comprada a um Espanhol que a tinha em casa e a mulher refilava que ou a long ou ela (eu sei que muitos devem estar a questionar a escolha )
Registo: Feb 05, 2013 Mensagens: 206 Local/Origem: ali perto de Xangai
Colocada: Qui, 19 Mar 2015 - 14:19 Assunto:
Tenho longs há 15 ou 16 anos e nunca tive uma de epoxy, já tive shorts e não gostei muito principalmente nos dias de vento e mar muito mexido. Por outro lado todos os anos, como sou muito cuidadoso, levo as minhas pranchas a um bom shaper cá do Porto para pequenas reparações. Qual a vossa opinião relativamente às longs em epoxy ou materiais alternativos relativamente ao seu desempenho. Relativamente à tua pergunta também compraria uma prancha usada. Fica bem.
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum