Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 665 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Qua, 27 Out 2010 - 20:29 Assunto:
buenas!!!
Como ja ha algum tempo que estava a pensar nas Canarias, e re-lembrando-me deste grande post do ano passado ando a ver duma ida as canarias a acontecer em dezembro.
1. Ate agora nao tenho comitiva, e caso aconteça vou sozinho como fui para as maldivas em maio
2. Estou com intençoes de passar la 12-14 dias por isso procuro um alojamento barato, alguem sabe de condiçoes???
Se alguem se quiser juntar a comitiva estou aberto a sugestoes!!
Como ja ha algum tempo que estava a pensar nas Canarias, e re-lembrando-me deste grande post do ano passado ando a ver duma ida as canarias a acontecer em dezembro.
1. Ate agora nao tenho comitiva, e caso aconteça vou sozinho como fui para as maldivas em maio
2. Estou com intençoes de passar la 12-14 dias por isso procuro um alojamento barato, alguem sabe de condiçoes???
Se alguem se quiser juntar a comitiva estou aberto a sugestoes!!
Cumprimentos,
Fica bem em conta ires para um APARTHOTEL, poucas uns cobres em relação aos excelentes 4 estrelas que existem por la...
Agora se fores sozinho ja nao sei bem o que sera mais barato.
Conheço um gajo que logo no primeiro dia de ferias stressou com outra pessoa. Resultado , foi directo ao aeroporto da portela e apanhou o 1º aviao para a terra da mitica "el fronton".
Foi muito dificil arranjar um carro , porque so te alugam com comprovativo em que estas alojado num hotel , isto para nao teres ideias de dormires no carro....(dito por ele)
La arranjou um de aluguer e dormiu sempre dentro do carro.
Curtiu boas ondas e nao gastou grande coisa.
Eu fui para outra ilha , fiquei num 4 estrelas ao lado de um colossal (em todos os sentidos ) 5 estrelas.
Foi "barato" , pequeno almoço e jantar. No meu caso foi mais brunch e jantar Nao surfei ate porque nao houve ondas.
Se bem me lembro o corsa de 3 portas ficou em qq coisa como uns 9 contos 4 ou 5 dias, a gota era muito barata.
Comia se em bares/restaurantes enfrente ao mar apartir de 450 pesetas , o equivalente a hoje 2 euros e tal ! Com caneca de cerveja ja incluida...
Hoje em dia nao sei como estara , mas os preços de alojamento nao devem estar muito acima...
Registo: Feb 18, 2004 Mensagens: 665 Local/Origem: Aqui da rua de trás...
Colocada: Ter, 04 Ago 2015 - 13:59 Assunto:
Boas,
Aqui estou eu passado 6 anos a desenterrar este topico..
Subscrevo tudo o que foi dito, alias o q estou a gostar mesmo desta trip e a simpatia do povo, fugindo um pouco das zonas turisticas tambem se come muito bem (dica: la caleta em adeje, tem uma baia linda)
Quanto ao surf, pena so ter apanhado 2 dias de swell mas valeu surfar la fitenia e el conquistador so de calcoes..agua azul parecia mesmo a das maldivas.. Lindo!!
Thanks pelas dicas tambem, o surf e isto mesmo..partilha e procura..
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum