A maior parte das vezes arrisco e remo em direcção à onda, o lip ainda me coça as costas.
Quando a onda está mesmo mesmo, mas mesmo mesmo a rebentar e um gajo faz o bico de pato nessa situação não acho dificil, agora às vezes nas espumas irrito-me porque um gajo rema rema rema e ao fazer o bico de pato vê que surtiu pouco ou nenhum efeito. LOL
O "truque" está em colocar a prancha na vertical após megulhar para a onda não nos puxar para trás.
E os maiores sustos que apanhei a surfar foram precisamente nessas ocasiões, nem foi em baldos. O pior foi na Ponta Ruiva... e a mais recente aproximação na Rata.
Às vezes acho que grande parte do parte que surfa em Carcavelos já está imune às porradas das pranchas... Ou não!!!
Com um pouco menos de brincadeira, experimenta utilizar um chop pequeno... A prancha já não se afasta tanto, mas aà tens esse inconveniente para ti!!! Se ela vier direita a ti... foge o mais rápido que consigas. _________________
ya, foge mesmo! lol Com uma brincadeira dessas por pouco que nao fiquei sem um olho, levei com o noose direito na testa
Ao principio custou-me bue passar a rebentação, tb sou leve demais (assim comó copos tao a ver? ) para as pranchas que sempre tive, e mesmo hoje em dia qnd o mar está grande e pouco espaçado ainda custa bastante..
A teoria do gonzo tb foi uma das cenas que aprendi com o tempo (e demorou!!) , ao pores a prancha na vertical evitas que a espuma te puxe e vens logo a superficie.
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Ter, 09 Jan 2007 - 19:05 Assunto:
priviledge escreveu:
ya, foge mesmo! lol Com uma brincadeira dessas por pouco que nao fiquei sem um olho, levei com o noose direito na testa
Ao principio custou-me bue passar a rebentação, tb sou leve demais (assim comó copos tao a ver? ) para as pranchas que sempre tive, e mesmo hoje em dia qnd o mar está grande e pouco espaçado ainda custa bastante..
A teoria do gonzo tb foi uma das cenas que aprendi com o tempo (e demorou!!) , ao pores a prancha na vertical evitas que a espuma te puxe e vens logo a superficie.
Eu já queria levar o metro para dentro de água para começar a medir as ondas, agora vejo que tb faz falta para os duck dives. Um gajo tá sempre a aprender...
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Ter, 09 Jan 2007 - 23:03 Assunto:
E aquelas uq um gajo acha que passa naboa sem fazer bico de pato e vem com o lip por ali abaixo?? Já me aconteceu umas tantas... _________________ Life is a Beach!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9Seguinte
Página 1 de 9
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum