Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 4:29 Assunto: comecando....
Boas pessoal, eu venho do bodyboard mas cmo ja nao me satisfaz e sempre tive a panca dasm ondas lol kero começar com surf.
exprimentei numa prancha antiga de um amigo (malibu) salvo erro, e adorei apesar dos tralhos.eheh
Tenho 1m86 e peso 80kgs, gostaria de saber qual a prancha indicada.
Ah tenho tb o meu material de bodyboard disponivel para troca por material de surf ou venda.
tenho uma manta SabreX, saco Guilherme Tamega500 e uns ViperII(neoprene no peito do pe).
respondam pelo topico ou para o mau mail: fpaiva20@hotmail.com
P.S- sou da zona de torres vedras e costumo surfar em sta.cruz, supertubos e baleal.
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 8:46 Assunto:
eu pensei logo q era teu amigo zeze
q afinal os bbs estavam em fase de mudanças e iam começar a surfar
mas afinal ele é de torres vedras
mas estamos aqui a detectar um bom exemplo a seguir
Registo: Dec 30, 2005 Mensagens: 448 Local/Origem: ribatejo / mar
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 10:14 Assunto:
fabio bem vindo
tudo o que precisas saber e mt mais clica aqui
tens quase a minhas medidas de quando me iniciei , a minha primeira prancha foi uma malibu 7.6
ajudei ?? _________________
no women no cry ! or not ...
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 10:22 Assunto:
zeze... pa.. vês!! ainda tens salvação!!
fabio, se estás a começar lá está, o ideal é uma prancha na casa dos 7 pés, eu comecei há 2 meses e meio.. 3 meses.. e ando a usar uma 7'3 divirto-me imenso, mando os meus tralhos... enfim.. para aprender é óptimo, só é chatinho passar a rebentação
ya por acaso tava a espera de alguns comentarios por vir do bodyboard, enfim nunca percebi mto bem o porque do pessoal nunca se dar bem a 100%. mas ondas sao ondas e surfar e surfar nem que seja só de fato na carreirada. zézé desculpa la se levaste com mtas azeitonas,
okay vou a procura de uma board usada para o meu tamanho e peso. obrigado manos , espero cruzar-me convosco no mar e de preferencia ja na prancha de surf. peace out
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum