Registo: May 09, 2007 Mensagens: 1039 Local/Origem: Almada
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 23:14 Assunto: topico do desperdicio....mas ca vai :) eu e o helder ma.....
mandamos abraços a toda a malta com atitude!
aos carecas, aos cotas, aos menos carecas, aos com muito cabelo, as meninas com ou sem tanga, fio dental, etc...., ao gato trovao, as direitas da nova... aos rollos em cima do gui, a todo o mundo, ao alfredo, as cervejas, aos golfinhos, a minha maria.... ao sexo sem pudor...
prontos.... ja ta!
alohas.....
nota: o mar é de todos, nao se estraguem nem se deixem comer pela estupidez mental
Registo: Oct 07, 2005 Mensagens: 3733 Local/Origem: Subúrbios de Lisboa
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 23:20 Assunto:
bolas, sentei na mesa errada
na mesa da minha sala só estão a servir gin tónico e tenho de ser eu a ir buscá-los
estou a ver q na tua a rotatividade é elevada
temos de combinar um jantar regado
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 23:23 Assunto:
placebo escreveu:
bolas, sentei na mesa errada
na mesa da minha sala só estão a servir gin tónico e tenho de ser eu a ir buscá-los
estou a ver q na tua a rotatividade é elevada
temos de combinar um jantar regado
isso é quiéra! um jantar atitude depois de uma sessão de surf
Registo: May 09, 2007 Mensagens: 1039 Local/Origem: Almada
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 23:25 Assunto:
entao...apos 2 segundos...aqui o concelho de administração na casa do alfredo... disse que:
concorda plenamente com a ideia... o sitio tem que estar munido de casa de baanho asseada, e com espaço para libertação de fluidos estomacais.... e alem disso tem que estar bem frequentado com babes do báiwatch...
prontos,
concelho de administraçao, aos 10 de junho de 2007
Registo: Mar 15, 2007 Mensagens: 1210 Local/Origem: C. de Caparica
Colocada: Sáb, 09 Jun 2007 - 23:35 Assunto:
zeze_praia_nova escreveu:
entao...apos 2 segundos...aqui o concelho de administração na casa do alfredo... disse que:
concorda plenamente com a ideia... o sitio tem que estar munido de casa de baanho asseada, e com espaço para libertação de fluidos estomacais.... e alem disso tem que estar bem frequentado com babes do báiwatch...
prontos,
concelho de administraçao, aos 10 de junho de 2007
só te tenho a dizer que se fores chamar o senhor gregório, como penitência passas 1 mês a ir ao mar de prancha de surf
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum