pa ginjas tu agora es o pecas e a gente n sabia...pela foto que meteste no hi5...pa parabens nunjca conheci o pecas pa...surfas bueeeee yo yoooooo fg tem maze vergonha nessa cara e tira a merda da foto paaaaa...wannabee...puf puf...
pa ginjas tu agora es o pecas e a gente n sabia...pela foto que meteste no hi5...pa parabens nunjca conheci o pecas pa...surfas bueeeee yo yoooooo fg tem maze vergonha nessa cara e tira a merda da foto paaaaa...wannabee...puf puf...
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 2:31 Assunto:
Isto de facto é muito engraçado... Estou para aqui farto de me rir! Esta malta gosta de cascar nos outros mas nem pensa que o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro.
Pois é, o ginjas que vocês estão a tentar desmascarar utilizando esse perfil do hi5 não é o ginjas que se registou aqui no fórum e que é shaper. O Gijjans que a taty encontrou chama-se Gil e tem 20 anos. O Gingas aqui do atitude tem 22 anos e chama-se Miguel.
Este é o perfil do Hi5 do Miguel aka Ginjas111 aqui no Atitude:
Registo: May 14, 2003 Mensagens: 4482 Local/Origem: Lisboa
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 8:34 Assunto:
Não, não o conheço pessoalmente.
Também não preciso. Uma simples pesquisa por e-mail chegou para perceber que o tipo que estás a enxovalhar não é o Ginjas111 que se registou aqui no Atitude.
Olha, para a próxima pensa duas vezes antes de começares com esse tipo de atitudes. _________________ The Search: the essence of adventure, an escape from the bondage of everyday life!
xiça
ate abrirem um tópico da difamação!
não sei porquê mas acho que o título do tópico deveria ser re-editado visto o ginjas do hi5 não ser o mesmo que pensavam ser o ginjas registado aqui no atitude.
eu por acaso conheço um ginjas que não me parece ser o do hi5 nem o do atitude...
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 10:21 Assunto:
Então vá, recomeçar do principio.
22 anos e já dá bitaites sobre shape? Conheço pessoal com 22 anos de shape que ainda não fazem nada de jeito. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Não conheço a tatyaloha de nenhum lado mas pelo que vejo por aqui (neste e noutros topicos) nao gosto da atitude, julga-se num pedestal e ta sp a mandar abaixo... no topico do ginjas o que poderia dizer é que não sabe escrever, o que não quer dizer que saiba fazer pranchas, ou que não perceba disso... a cena da idade, o xor elvis tem mta sabedoria mas não concordo... tanto no surf como na vida a idade não quer dizer nada... falas com pessoas com 40 anos de experiencia que podem não saber metade do que com uma de 20, nada é linear e não se pode generalizar, por isso acho mal dizer logo que o gajo não sabe so porque tem 20 anos... tanto pa tatyaloha como po caparica, chill
Também não preciso. Uma simples pesquisa por e-mail chegou para perceber que o tipo que estás a enxovalhar não é o Ginjas111 que se registou aqui no Atitude.
Olha, para a próxima pensa duas vezes antes de começares com esse tipo de atitudes.
pois olha a minha pesquisa deu naquilo..e por acaso ate foi ele que me veio ver primeiro...pos 22 anos e chama se miguel???e precisa de ser verdade??entao olha para tua informacao o ginjas que aqui vem...e mesmo este da costa da caparica e que gosta muito de frequentar a praia nova....
(eu tambem posso chegar aqui e dizer que tenho 40 anos e chamo me carina...........lol
se repares bem dafonso ate esse hi5 ja ninguem o utiliza a anos ..isso tambem da para ver...
mas a minha informacao por acaso ate veio desse hi5 que eu mostrei..amigos em comum da praia nova..etc etc etc
eu so quero e que o menino apague a foto que tem no hi5 mais nada..pk realmente ja me informei e e mesmo ele..o ginjas da praia nova
e email tambem eu tenho 2....e nao sou obrigada a vir para um forum e dizer idade certa e nome certa...dafonso a minha pesquisa nao veio so de hi5..veio tambem depois de amigos em comum..
Registo: Sep 04, 2006 Mensagens: 1097 Local/Origem: Cidadão do Mundo
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 13:50 Assunto:
Tatyaloha devias era tomar juizo... As pessoas mostram-se através das suas atitudes, enfim....
Do caparica, já era de esperar, o puto tem 17 anos....mas tu? Não tens mais nada para fazer??
Eu gosto muito do Kelly Slater. Se tivesse o hi5 activo e coloca-se lá uma foto dele e um comentário do tipo: "Eu a partir a loiça toda" qual era o grande problema?? No máximo dava para mandar umas gargalhadas...mas enfim, somos todos diferentes.
Tatyaloha devias era tomar juizo... As pessoas mostram-se através das suas atitudes, enfim....
Do caparica, já era de esperar, o puto tem 17 anos....mas tu? Não tens mais nada para fazer??
Eu gosto muito do Kelly Slater. Se tivesse o hi5 activo e coloca-se lá uma foto dele e um comentário do tipo: "Eu a partir a loiça toda" qual era o grande problema?? No máximo dava para mandar umas gargalhadas...mas enfim, somos todos diferentes.
Grande abraço
Qual era o problema???se gostas de te passar por uma coisa que nao es....isso entao e que e muito ridiculo....
mais vale agarrarem numa prancha irem enfiar a cabeça dentro de agua e aprenderem a surfar..para um dia la chegarem..acho que isso e que e de valor..nao e andares a passar por uma coisa que nao es...
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum