Registo: Jun 09, 2007 Mensagens: 3009 Local/Origem: Queluz
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 13:27 Assunto:
presley escreveu:
tatyaloha escreveu:
pois olha faz como eu te digo ..paga mas e ja os 50 euros porque a informaçao que eu tenho e que o saca tour ja esta com as inscriçoes lotadas......tanto ericeira e espinho...por isso se vais ficar a espera do mcdonalds este ano ja nao la vais(INFORMAÇAO MUITO CERTA E BEM CONFIRMADA ATRAVES DOS ATLETAS E A RESPONSAVEL DA TMN)
Se está com as inscricoes lotadas, então é porque não vale a pena pagar os 50 eur, e os unicos lugares disponiveis serão os dos concursos.
Ou sou eu que estou errado?
se as inscrições estão lotadas não tenho outra hipótese...
outra coisa desde ontem que "licitei" o leilão ainda ninguém cobriu a proposta e já lá vão quase 24 horas e ainda tenho mais 6500 pontos para subir a aposta... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Boa..olha entretanto se precisares de alguma coisa contacta me...sonhos sao sempre sonhos..nao interessa quais sao...e ajuda para realiza-los da se sempre...mas se realmente queres ser um bom surfista luta por isso e aprende ..tanto o saca como os outros foram sozinhos que aprenderam...aconselho te a ler a entrevista do meu marido na surf portugal para perceberes mais ou menos aquilo que te estou a dizer....
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 14:18 Assunto:
tatyaloha escreveu:
Boa..olha entretanto se precisares de alguma coisa contacta me...sonhos sao sempre sonhos..nao interessa quais sao...e ajuda para realiza-los da se sempre...mas se realmente queres ser um bom surfista luta por isso e aprende ..tanto o saca como os outros foram sozinhos que aprenderam...aconselho te a ler a entrevista do meu marido na surf portugal para perceberes mais ou menos aquilo que te estou a dizer....
Mas se precisares de alguma ajuda e na boa....
beijinhos
obrigado, por acaso comprei a surf portugal deste mês, ainda não reparei na entrevista mas também como vou ler a revista toda irei lê-la
mais uma vez obrigado _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Mas se precisares de alguma ajuda e na boa....
beijinhos
obrigado, por acaso comprei a surf portugal deste mês, ainda não reparei na entrevista mas também como vou ler a revista toda irei lê-la
mais uma vez obrigado
De nada..estas mesmo na boa...alguma coisa apita..beijokas
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 20:59 Assunto:
hoje andei pelo vasco da gama a pedir estes códigos no macdonalds e a explicar para o que era, já tenho mais 12500 pontos para poder subir a "parada" caso alguém licite mais do que eu, ainda continuo em primeiro a cerca de 44 horas do fecho do concurso... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 21:32 Assunto:
maniak escreveu:
rocha90 escreveu:
LightAngel escreveu:
Vê-se mesmo que n tinhas nada para fazer..ahahaha..e eu a trabalhar..QUE INJUSTIÇA!!
férias são férias!
deixa que amanhã posso dizer o mesmo
eu ainda tenho aulas mas hoje foi o último teste por isso tudo o que vem daqui para a frente só serve para ir marcar presença na escola, ou não... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 21:58 Assunto:
rocha90 escreveu:
hoje andei pelo vasco da gama a pedir estes códigos no macdonalds e a explicar para o que era, já tenho mais 12500 pontos para poder subir a "parada" caso alguém licite mais do que eu, ainda continuo em primeiro a cerca de 44 horas do fecho do concurso...
Chavalão, a tua dedicação inspira-me.
Se não ganhares o concurso, anda aqui ter comigo que eu pago-te um gelado. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Colocada: Qua, 13 Jun 2007 - 22:00 Assunto:
presley escreveu:
rocha90 escreveu:
hoje andei pelo vasco da gama a pedir estes códigos no macdonalds e a explicar para o que era, já tenho mais 12500 pontos para poder subir a "parada" caso alguém licite mais do que eu, ainda continuo em primeiro a cerca de 44 horas do fecho do concurso...
Se não ganhares o concurso, anda aqui ter comigo que eu pago-te um gelado.
obrigado pelo apoio, quem te paga o gelado sou eu pah _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Queres um autografo do saca e resto da equipa???arranjo te.........
Pagas 50 euros para ir ao tmn saca tour..............sai masi barato que comer no mcdonalds.....vai ao site da tmn e informa te
Eu qero uma semana com o xaninho a ensinar me a surfar .
Caso nao seja possivel raptamos a esposa dele , que anda por aqui presente . torna-se tudo mais facil
Pagas 50 euros para ir ao tmn saca tour..............sai masi barato que comer no mcdonalds.....vai ao site da tmn e informa te
Caso nao seja possivel raptamos a esposa dele , que anda por aqui presente . torna-se tudo mais facil
ahahahhahahahhaha...nao que ele nao deixa que lhe raptem a esposa....e muito amor aqui em casa.....
Registo: Apr 06, 2003 Mensagens: 5824 Local/Origem: Av. do Mar
Colocada: Qui, 14 Jun 2007 - 1:08 Assunto:
mark escreveu:
tatyaloha escreveu:
É isso mesmo. Organize-se o Xaninho Atitude Tour. _________________ Do what you love and you'll never work a day in your life.
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Qui, 14 Jun 2007 - 10:36 Assunto:
presley escreveu:
rocha90 escreveu:
Acho é que vais ter direito a jantar de Natal Atitude à borla....tás a ver..... como se pagasses os tais 10 eur para postar (private) _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Colocada: Qui, 14 Jun 2007 - 18:12 Assunto:
Tail escreveu:
presley escreveu:
rocha90 escreveu:
Acho é que vais ter direito a jantar de Natal Atitude à borla....tás a ver..... como se pagasses os tais 10 eur para postar (private)
quais 10€? ainda não li isso
pah por 10€ digam-me que eu pago, 10€ gastam-se sem saber como hoje em dia...
PS: continuo em primeiro lá no "leilão" que penso que acaba dia 18, ainda não percebi muito bem aquilo... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Sex, 15 Jun 2007 - 19:06 Assunto:
para dar um ponto da situação:
continuo em primeiro a cerca de 24 horas do fecho daquilo, hoje consegui mais 2500 pontos com um carregamento do telemóvel e uns códigos que me arranjaram na escola, vamos lá ver como corre até o dia de amanhã, dia este que não estarei em casa mas terei a namorada a controlar a situação... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Dom, 17 Jun 2007 - 16:24 Assunto:
cheguei agora de Vila Real (Alijó) e ainda estou em primeiro a cerca de 8 horas do final, deve acabar lá para a meia noite, visto que já a uma semana que está tudo na mesma as esperanças crescem a cada minuto que passa
obrigado a todos _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Seg, 18 Jun 2007 - 12:57 Assunto:
acabou, e acabou da pior forma, chego a casa depois de uma negativa a FQ e para ajudar tenho no meu e-mail que a minha aposta foi ultrapassada, vou ver se posso apostar mais o leilão terminou...
obrigado a todos pelo apoio, resta agora ficar para a próxima, é a vida...
obrigado a todos mais uma vez... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
acabou, e acabou da pior forma, chego a casa depois de uma negativa a FQ e para ajudar tenho no meu e-mail que a minha aposta foi ultrapassada, vou ver se posso apostar mais o leilão terminou...
obrigado a todos mais uma vez...
A sero?mas sabes qque como tinhas dito ke ontem era o ultimo dia..ontem era meia noite e tal e eras tu ke estavas a frente
Se acabava a meia noite entao eras tu ke ganha vas ...e agora o ke vais fazer??
Colocada: Seg, 18 Jun 2007 - 13:46 Assunto:
tatyaloha escreveu:
rocha90 escreveu:
obrigado a todos mais uma vez...
A sero?mas sabes qque como tinhas dito ke ontem era o ultimo dia..ontem era meia noite e tal e eras tu ke estavas a frente
Se acabava a meia noite entao eras tu ke ganha vas ...e agora o ke vais fazer??
eu sinceramente não percebi nada daquilo, dizia lá que o sorteio durava 4 dias, o inicio do sorteio foi dia 11, ou seja acaba dia 15 (quinta-feira) mas em outro lado dizia 18/06 que seria à meia noite, e hoje dou por mim aquilo acaba ao meio dia com um gajo com mais pontos apostados do que eu as 11.53 e eu com a derrota no saco...
paciência... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Colocada: Seg, 18 Jun 2007 - 13:56 Assunto:
HzoLio escreveu:
Reclama por escrito para as entidades promotoras do evento... Se quiseres podes tambem usar a comunicação social.
Nunca se sabe se não seria um primo da tia da vizinha da sogra da irmã do afilhado de alguem da 'organização'...
já enviei um e-mail para a entidade ou lá o que é "Uailde", aguardo a resposta e mediante isso envio para os outros lados... _________________ ET 6'6 | Rip Curl E-BOMB Stealth 4/3 M
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum