Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qui, 28 Jun 2007 - 13:18 Assunto:
maniak escreveu:
parece que sim... Ela pelo menos disse que já não ia voltar já nem sei em que tópico foi..
Foi num q andávamos todos às cotoveladas e ela se tinha esquecido de trazer o capacete... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Qui, 28 Jun 2007 - 13:28 Assunto:
epá! não sabia... andei de férias. Taty! Volta, fazes cá falta para animar a malta. Além disso era para te dizer que vi por aí umas fotos do teu homem (e tua também), julgo que foi na onfire. o rapaz dá-lhe mesmo a sério. tubos e heavy waves. gosto do estilo _________________ Mar onde se esvai o meu corpo
Até se tornar em Mar, ele também
[Rádio Macau/O Elevador da Glória/Aos meus amores]
O outro dia quando ela esteve cá para postar sobre a vitoria de portugal no eurosurf, ainda envie-lhe um pm simpatico a dizer que o rudas era um insensível...
Colocada: Qui, 28 Jun 2007 - 16:08 Assunto:
stokedsurfer escreveu:
O outro dia quando ela esteve cá para postar sobre a vitoria de portugal no eurosurf, ainda envie-lhe um pm simpatico a dizer que o rudas era um insensível...
... fizeste bem. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Qui, 28 Jun 2007 - 17:15 Assunto:
Bruninho escreveu:
Volta taty precisamos aqui de caras bonitas
Já mudavas era de namorada e de clube... _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Colocada: Sex, 29 Jun 2007 - 7:29 Assunto:
JB escreveu:
Rudas; Meu ganda Brutamontes!!!!! Então tu andas a hostilizar as Meninas???? E depois queixas-te que o Atitude é o Clube do Bolinha...
JB
JB má old frend!!!!
Pois... acho q 'hostilizar' não é a palavra adequada. Embora aceda à definição de brutamontes...
Mas sim, gosto de tratar todos pela mesma bitóla... meninos e meninas:
- Se temos capacidade para criticar, para nos exprimir e para discutir + ou - activamente no fórum então tb temos capacidade para levar com as críticas dos outros e ser confrontados com opinões q nos poderão ser adversas... eu não disse PÁRA DE FALAR DO TEU MARIDO eu sugeri que a moça falasse mais por ela e ácerca da sua pessoa e não da sua relação conjugal e, apenas a relembrei que qd quiséssemos travar amizades com o moço lhe pedíamos o móvel pra mandarmos um sms ou mesmo o mail pra conversas de MSN...
A emancipação feminina é isto: andar no mesmo clube q os machos e ombrear com os mesmos... e isso quer dizer q ninguém dos machos vai deixar uma das fêmeas entrar numa de 'sou mais sensível' ou 'pairo aqui por cima num patamar diferente dos demais'...
(Não quero com isto dizer q qd estou com uma amiga lhe dê um palmadão nas costas seguido de um abraço espalma mamas tipo qd nos vemos...)
Resumindo e num contexto de fórum: qd tenho alguma coisa a dizer faço-o independentemente do sexo do interlocutor.
Vamos passar isto pra um contexto aquático:
Bem sei q muita gente enche o peito, puxa o cabelo pra trás e estende a passadeira vermelha qd existe uma surfista na água.
Eu no meu caso aprecio as curvas q o neopreno revela, inalo o perfume q a maioria delas leva pró molho, tiro medidas e remo pró lado q vier a onda, não remo pró lado onde a rapariga está sentada... qt muito respondo ao sorriso q me seja dirigido.
Pq raio havia de tratar de outra forma se deve ser pouco provável q vamos acabar na marmelada dentro de água, se usualmente não sou o mais bonito dentro d'água e se não ando a apalpar bilhas a todas as meninas q me passam no caminho...
Compreendo no entanto aquele apinhar de galifões típico em volta da presa... sómente não entro nesse filme... mas cá estou pra criticá-lo.
Abraço (e beijinho ),
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Editado pela última vez por rudas em Sex, 29 Jun 2007 - 7:38, num total de 1 vez
Registo: May 09, 2007 Mensagens: 1039 Local/Origem: Almada
Colocada: Sex, 29 Jun 2007 - 7:35 Assunto:
eu concordo com o rudas
e nao falo mais sobre isto, alias acho que nao há nada mesmo que falar, so cá anda quem quer, as nossas vidas pessoais fora duma merda de um monitor sao bem mais importantes.
por isso concordo com o rudas, embora eu tente usar outro tipo de aproximaçao, mais subtil, mas é uma caracteristica dele e acho que ninguem tem que crititcar (excepto se for de extremos)
tás lá,
miudinhas é na escolinha, acho que aqui ja somos todos adultos nao?
mais uma vez a hostilizar as hostes, em nome da nação
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Sex, 29 Jun 2007 - 9:00 Assunto:
zeze_praia_nova escreveu:
eu concordo com o rudas
e nao falo mais sobre isto, alias acho que nao há nada mesmo que falar, so cá anda quem quer, as nossas vidas pessoais fora duma merda de um monitor sao bem mais importantes.
por isso concordo com o rudas, embora eu tente usar outro tipo de aproximaçao, mais subtil, mas é uma caracteristica dele e acho que ninguem tem que crititcar (excepto se for de extremos)
tás lá,
miudinhas é na escolinha, acho que aqui ja somos todos adultos nao?
mais uma vez a hostilizar as hostes, em nome da nação
zeze pah a mim parece-me que estás é a tentar cair na boa graça do rudas
Em relação á Taty acho que é só uma fase, ela vai acabar por cá voltar...digo eu!!
Colocada: Sex, 29 Jun 2007 - 9:35 Assunto:
MoDaFoCa escreveu:
eu n kurto o rudas
HAJA ALGÉM EM SINTONIA COMIGO FOSGASSE
... é q também não te kurto nadinha modafoca... eu por exemplo qd disse q batia ao marianito era pq no fundo até acho q ele é bom moço e q com um pontapé no rabiósque a gente se entendia... agora a ti... é pá... a ti acho q só te espetava uma rasteira mas dps nem te ajudava a levantar. _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Rudas; Meu ganda Brutamontes!!!!! Então tu andas a hostilizar as Meninas???? E depois queixas-te que o Atitude é o Clube do Bolinha...
JB
JB má old frend!!!!
Pois... acho q 'hostilizar' não é a palavra adequada. Embora aceda à definição de brutamontes...
Mas sim, gosto de tratar todos pela mesma bitóla... meninos e meninas:
- Se temos capacidade para criticar, para nos exprimir e para discutir + ou - activamente no fórum então tb temos capacidade para levar com as críticas dos outros e ser confrontados com opinões q nos poderão ser adversas... eu não disse PÁRA DE FALAR DO TEU MARIDO eu sugeri que a moça falasse mais por ela e ácerca da sua pessoa e não da sua relação conjugal e, apenas a relembrei que qd quiséssemos travar amizades com o moço lhe pedíamos o móvel pra mandarmos um sms ou mesmo o mail pra conversas de MSN...
A emancipação feminina é isto: andar no mesmo clube q os machos e ombrear com os mesmos... e isso quer dizer q ninguém dos machos vai deixar uma das fêmeas entrar numa de 'sou mais sensível' ou 'pairo aqui por cima num patamar diferente dos demais'...
(Não quero com isto dizer q qd estou com uma amiga lhe dê um palmadão nas costas seguido de um abraço espalma mamas tipo qd nos vemos...)
Resumindo e num contexto de fórum: qd tenho alguma coisa a dizer faço-o independentemente do sexo do interlocutor.
Vamos passar isto pra um contexto aquático:
Bem sei q muita gente enche o peito, puxa o cabelo pra trás e estende a passadeira vermelha qd existe uma surfista na água.
Eu no meu caso aprecio as curvas q o neopreno revela, inalo o perfume q a maioria delas leva pró molho, tiro medidas e remo pró lado q vier a onda, não remo pró lado onde a rapariga está sentada... qt muito respondo ao sorriso q me seja dirigido.
Pq raio havia de tratar de outra forma se deve ser pouco provável q vamos acabar na marmelada dentro de água, se usualmente não sou o mais bonito dentro d'água e se não ando a apalpar bilhas a todas as meninas q me passam no caminho...
Compreendo no entanto aquele apinhar de galifões típico em volta da presa... sómente não entro nesse filme... mas cá estou pra criticá-lo.
Abraço (e beijinho ),
Rudas
Lol vocês fazem da vida uma ciência, com pregaminhos e variáveis para cada função...
Como diz a assinatura do maya:
eu por exemplo qd disse q batia ao marianito era pq no fundo até acho q ele é bom moço e q com um pontapé no rabiósque a gente se entendia... agora a ti... é pá... a ti acho q só te espetava uma rasteira mas dps nem te ajudava a levantar.
ha mas agora nem um pontape no cu me das nos tempos de flatada ando a treinar umas voadoras á van damn, deitado de costas ate consigo levantar em um salto. ja te posso ir dropinar pa santa. fear me. _________________ YES. I ROCK!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum