- Branco com 2 ou 3 autocolantes priceless;
- A andar (apenas precisa de uma velas novas);
- Inspeccionado até Nov2007 (ou Set2007??) sem anotações;
- Tal como o dono, nunca pegou de empurrão;
- Pega à primeira, e à 2ª (3ª, 4ª,5ª, 6ª, Sab, Dom e feriados);
- 3 Portas, todas a funcionar. A mala às vezes não se aguenta aberta, por isso é preciso ter alguma atenção;
- Económico, só meto 5 ou 10 € de cada vez;
- Pneus ainda com rasto;
- Tem sobressalente (vazio, mas acho que não tá furado), chaves, macaco e triangulo;
- 2 (ou 3??) registos;
- 127.000 Kms;
- Alguns buracos de ferrugem que lhe dão um estilo próprio;
- Quando está frio, faz um silvo de uma correia qq que parece um turbo, mas depois passa;
- Mas não tem batidas ;
- Os bancos tão uma beca lixados, mas como têm capas não se vê;
- Tem um rádio muita fatela que nem sempre toca bem;
- Não tem leitor de cassetes, muito menos de cd's;
- A chapeleira tá uma beca lixada, mas quem é que usa aquilo???
- Banco de trás s/ nhanha;
- Enfiadas (e cruzadas) sobre o banco traseiro, com o nose para baixo dos banco da frente cabem no mínimo duas pranchas 6'3...;
- Já lhe enfiei 4 pranchas lá dentro, se quiserem levar mais usem o tejadilho (barras ou fitas);
- A mala cheira a wax;
- Se estiver a chover, façam devagar aquela curva de 45º à esquerda para o acesso a Supertubos, senão não curva;
Acima de tudo:
- NUNCA me deixou pendurado, nunca deixei de surfar por culpa dele;
- Sabe de cor e salteado o caminho Almada-Peniche-Almada e Almada-Caparica-Almada;
Preço especial atitude: 100€
(inclui areia de diversas e famosas praias nacionais)
Até me dói a alma, mas está na altura de seguirmos caminhos separados...
Editado pela última vez por thundercat em Ter, 17 Jul 2007 - 14:47, num total de 1 vez
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Sex, 06 Jul 2007 - 11:09 Assunto:
brunofert escreveu:
hmm...qual é a cor?
tem tejadilho?
e fotos?
É branco, branco mais branco não há...
Tem tejadilho, portas, capôt, rodas.. essas coisas
Fotos??? Praquê??? Queres namorar com ele???
Vai vê-lo ao vivo, que é muito mais emocionante.
não é para mim, eu falei com uma amiga sobre o classique, porque ela tem um clio de 94 mas despistou-se, então o carro dela está na oficina para se avaliar o orçamento do reparo (o que deve ser puxadote, visto que capotou).
Então se o orçamento ultrapassasse os 300euros ela desistiria de o arranjar e aí secalhar ficava com o classique
Registo: Nov 21, 2006 Mensagens: 2293 Local/Origem: Ericeira/Los Anjos
Colocada: Qua, 18 Jul 2007 - 10:17 Assunto:
thundercat escreveu:
Lamento informar o pessoal que estava na lista de espera para a aquisição do CLASSIQUE (brand by Rudas), que o mesmo já não se encontra para venda...
Amigo....não te esqueças de dar baixa do registo de propriedade... para o ano já pagamos selo do que temos e do que não temos...mas tu deves saber disso, pois à pouco tempo até falámos disso _________________ http://www.myspace.com/funkoffandfly
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum