Já vi, tenho em dvd original comprado na Fnac a 7 euros e espero estar lá na 6ª á noite _________________ Surf Lisbon - House & School<div>www.surflisbon.com</div><div>info@surflisbon.com</div>
Registo: Jul 07, 2005 Mensagens: 163 Local/Origem: Açoreano em Lisboa
Colocada: Ter, 10 Jul 2007 - 14:30 Assunto:
Onde fica a Cinemateca? Já procurei no site por mapas ou moradas e não axo =( _________________ BoardCulture 6'2" - 13 13/16 x 19 1/2 x 15 - 2 3/8" by Picos
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Dom, 15 Jul 2007 - 22:14 Assunto:
Tb comprei o dvd na fnac a preço de saldo. Acho que o filme traduz lindamente o espirito do surf naquela altura. É um clássico. _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Dom, 22 Jul 2007 - 23:47 Assunto:
Depois de completar quase 2 semanas sem colocar aqui a vista e de a esforço ter lido a maioria de post's (na diagonal, confesso... se bem q há aà uns qtos que merecem revisão atenta - ex: Journey of a quad), acho que, apesar de tudo, a noite que passámos merecia aqui uma referência especial.
Foi uma Big Friday encetada por um "Big Wednesday"!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum