Evolution 6'10'' - 20 1/2 - 2 3/4 (Linha branca da Pukas), Quilhas FCS
foi à água uma vez está impecável. Excelente para aprender/evoluir.
Capa 7' da Energia Tropical
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 26 Jul 2007 - 9:49 Assunto:
Clara escreveu:
Gostava de ver fotos dela porque posso ter um amigo interessado!
manda-me PM com o teu contacto, fotos e tudo e tudo para eu lhe transmitir...
Thanks...
Clara, tenho um amigo que está a vender uma malibu por alto preço que pode interessar ao teu amigo.
É uma Mandacaru, 7'0 (ou 7' e pouco), azulinha, linda, impecável, já vincou mas está muito bem arranjada.
Ele está a pedir apenas 150€ e oferece a capa (pijama).
mas o meu amigo diz que por uma prancha que já esteve partida é mta massa
Ele queria mesmo era ver fotos porque ir para os lados da Costa tá mau. Ele trabalha té ás tantas e eu vou na sexta para a Praia Grande e fico lá uma semana...depois vamos todos para o Algarve...
Vê lá isso das fotos....se possível!!
SE souberes de algém para comprar a minha mandacaru 6'5 (Que nunca esteve partida)... _________________ Life is too important to be taken seriously!!
Vamos lá ver se le consegue levar qualquer coisa lá para o Algarve...Castelejo is waiting!!!
Olha e sabes de alguém que queira a minha Mandaca, tu é que me podias mesmo adar uma ajudinha a vender!! lool!! _________________ Life is too important to be taken seriously!!
Na minha vida tenho-me regido por alguns valores que os meus pais me transmitiram e outros que fui adquirindo ao longo dos tempos. Valores esses que para além dos aplicar dentro de água, aplico também nas restantes actividades do meu dia-a-dia.
Chamo-lhe BOM SENSO.
Que pretendo dizer com isto?
Os tópicos são de livre consulta e ainda bem, pois é esse mesmo o objectivo. Contudo, se alguèm está a vender algo, deve-se respeitar e não colocar ou discutir outros bens, pois a forma "correcta" de o fazer poderá passar por utilizar as menssagens privadas. Já não querendo aprofundar outras questões de ética.
[Os tópicos são de livre consulta e ainda bem, pois é esse mesmo o objectivo. Contudo, se alguèm está a vender algo, deve-se respeitar e não colocar ou discutir outros bens, pois a forma "correcta" de o fazer poderá passar por utilizar as menssagens privadas. Já não querendo aprofundar outras questões de ética]
É comum num fórum, quando se coloca um determinado tópico, este derivar paea outros já que.."as conversas são como as cerejas"
Eu comecei por responder ao anúncio colocado, como não obtivesse qualquer tipo de resposta o Thundercat resolveu sugerir-me outra prancha de um amigo e eu perguntei se já sabia de alguém para ver da minha!
Não percebo em que medida isso a poderá afectar.
Além de mais, existe uma secção classificados para quem é assim tão cioso dos seus anúncios!
Confesso que não percebi a sua intervenção![/quote] _________________ Life is too important to be taken seriously!!
Desculpa, já percebi que és a vendedora...podias ter respondido ao menos... Se calhar não teria-mos derivado a conversa!!! _________________ Life is too important to be taken seriously!!
Registo: Oct 14, 2004 Mensagens: 4448 Local/Origem: Capakirra
Colocada: Qui, 26 Jul 2007 - 14:26 Assunto:
Boa Tarde.
A mim interessa-me porque fui eu que inadvertidamente iniciei o desvio, ou melhor o "assalto" , ao tópico inicial.
Um dos valores "surfistícos" que aprendi ao longo dos tempos é que quando chego a um spot novo, não vou logo direito ao pico, vou de mansinho ver como param as modas...
Que pretendo dizer com isto?
É que no fundo até tens razão, mas antes de começares a debitar lições de moral com laivos de arrogância, devias perceber melhor como funciona o fórum onde ocupaste espaço apenas e só para colocar um anúncio.
"Os tópicos são de livre consulta e ainda bem, pois é esse mesmo o objectivo.".
Engraçado como alguém com um único post (que até é um anúncio) se arroga saber os objectivos dos tópicos deste fórum.
Assim de repente, no meio desses valores todos que te ensinaram ou aprendeste ao longo da vida parece que faltou qualquer coisinha...
Mas para não pensares que as pessoas aqui são umas mal educadas, desprovidas de BOM SENSO, e que andam aí a assaltar inocentes tópicos, deixa-me dizer que às vezes acontece que no meio de tanto post que se lê, a malta desvia-se (ou nem se lembra) do tópico inicial.
É chato.
É gravissímo.
Mas não é por maldade, aconatece pronto...
Não me apetece alongar mais sobre este assunto, mas à tua (correcta) afirmação de:
"Respeitem se querem ser respeitados..."
Devias acrescentar esta, e sempres ficas a conhecer melhor esta "casa":
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum