- Respeitem todos os outros (neste pico e noutros) - faltas de respeito não serão toleradas;
- Escrevam de uma forma legivel;
- existem alguns tópicos de ajuda, nomeadamente com dicas sobre pranchas e passos a dar na aprendizagem. Leiam-nos!!
- Não utilizem o Atitude para efeitos comerciais, em especial o fórum "Entre Sets". Se quiserem vender algo, mesmo que não sejam um privado e tenham fins comerciais, usem o Fórum "Compras & Vendas".
- Se quiserem falar sobre pirataria ou outros assuntos ilicitos, façam-no por mensagem própria, messenger ou e-mail;
- Qualquer utilizador que crie uma segunda conta será banido, a não ser que o justifique atempadamente à moderação (exemplo: conta institucional);
- Conteúdos colocados considerados racistas/xenófobos/etc serão apagados sem aviso ou justificação - qualquer utilizador que incorra nesta prática recorrentemente poderá ser alvo de ban;
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Seg, 28 Mai 2007 - 20:02 Assunto: saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas
E eu k ainda nem o vi!
Mas apesar de publicitar o fórum no meu site, nem uma t-shirt tenho!
PORRAAAAAA! Andu um bukadu chateadu!
Quem kiser surfar ou comprar fatos e tábuas e esteja pela zona de Lx, Linha, Margem Sul, contactem-me e verão todas as vosssas situações resolvidas!
Afinal, 24 anos de surf e 10 de monitor, hão-de servir para alguma coisa!
Registo: Dec 15, 2006 Mensagens: 2690 Local/Origem: Carcavelos
Colocada: Ter, 29 Mai 2007 - 13:25 Assunto: Re: saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas
waterboy escreveu:
E eu k ainda nem o vi!
Quem kiser surfar ou comprar fatos e tábuas e esteja pela zona de Lx, Linha, Margem Sul, contactem-me e verão todas as vosssas situações resolvidas!
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 1615 Local/Origem: Always in Wet Places!... =)
Colocada: Ter, 05 Jun 2007 - 21:17 Assunto: Re: saber sair de agueiros e ver robalos nas ondas
Dau escreveu:
waterboy escreveu:
E eu k ainda nem o vi!
Registo: Aug 07, 2007 Mensagens: 607 Local/Origem: porto
Colocada: Ter, 07 Ago 2007 - 18:44 Assunto:
ola pessoal!
andava por aqui pela net e encontrei o o vosso forum ta muito bom msm
sou do porto iniciei a' um ano mas como so posso ir uma vez por semana ainda estou a aprender!
bem vou estando por aqui falem quando quiserem
boas ondas pra toda a gente !!!
ola pessoal!
sou do porto iniciei a' um ano mas como so posso ir uma vez por semana ainda estou a aprender!
"The world is a book, and those who don't travel read only one page. But what no one tells you is that the book is no easy read" (in Sipping Jetstreams)
Registo: Aug 07, 2007 Mensagens: 607 Local/Origem: porto
Colocada: Ter, 07 Ago 2007 - 18:50 Assunto:
DC escreveu:
vania escreveu:
ola pessoal!
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Dom, 12 Ago 2007 - 23:29 Assunto:
Conheço um gajo que mandou shapar uma prancha dessas no Brasil e pediu p lha enviarem para cá... tudo por troca de mails! A coisa correu bem e ele teve a prancha sem q tivesse havido qualquer problema! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum