Registo: Nov 17, 2003 Mensagens: 3240 Local/Origem: Santa Cruz
Colocada: Qua, 05 Set 2007 - 11:05 Assunto: Diário Indofuzzi
Meus caros,
Conforme prometido e para alegria de uns e desespero de outros vou então começar a postar o diário da viagem e vou tentar q seja com uma cadência diária.
Ontem tive um jantar com alguns foristas do núcleo-duro-à lá-dinossauro ainda do tempo do Beachcam e pelos comentários acho q não me fiz explicar bem a partir do cyber cafe...
1 Abraço,
Segue o relato..
Rudas _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Flat???
Quem me dera que fosse o Rudas a dizer-me olha hoje o mar esta Flat...
Grandes ondinhas... nem imagino isso a dar ondas...
Grande abraço Rudas e continua os relatos
Vou ficando à espera de mais relatos e fotos, para aumentar esta minha vontade de cortar os pulsos _________________ - http://liquidsymphony.blogspot.com
"The world is a book, and those who don't travel read only one page. But what no one tells you is that the book is no easy read" (in Sipping Jetstreams)
Lá vai de arranjar uma garagem em Madrid para deixar a montada alternativa evitando assim o parquÃmetro. Um amigo de um amigo ofereceu-se e o guia michelin tratou de nos indicar passo a passo qual o caminho a tomar.
Andámos uns anos desencontrados eu e o João. Ora Ãa eu ora Ãa ele. Ou era o timming que não acertava ou o destino que não era o mesmo. Mas este ano lá acertámos ponteiros e logo em Abril fizemos a reserva para o 15 de Agosto. Aproveitamos a estopada para meter a conversa em dia. Gajas – mais ou menos espertas mas sempre de mamas grandes - sonhos, desejos e desilusões.
Os raciocÃnios idiotas e diálogos inconsequentes sucedem-se com o ruÃdo de fundo do motor diesel em dueto com os The Gift, Cult e uns reagey’s pelo meio…
Ao passar a fronteira lembrámo-nos que tÃnhamos acabado de perder uma hora de viagem… fuso horário no seu melhor… ‘Vive la difference…!’ Mas tudo bem, aumenta-se a velocidade dos 120 para os 140km/h e como saÃmos cedo, tudo há-de correr pelo melhor.
Vira na Plaza X, pela M30 ou M40? Calle de quê…????
Já estamos a sobrevoar SicÃlia. Interessante saber nesta altura q Meca está a NE e a 2258milhas. Fiquei na dúvida se era pelo avião ser muculmano ou se andariam a descurar algo na manutenção da frota. Presumi para meu bem q a opção certa fosse a 1ª.
Acabei a minha pseudo relação c/ o hospedeiro de serviço mesmo antes desta ser iniciada: desatámos a desfolhear a Maxmen que comprei ontem de manhã... Mamas e rabos tipo Reef num sÃtio onde se lê árabe e se usa burka. Vamos passar fome..!!!
Tenho a Eva Longoria ao colo mas nem por isso me abstraio de estar flat lá em baixo no Mediterrâneo. Será isto uma doença...?????
Atravessar o globo, pagar horrores de dinheiro, largar tudo e todos os q amamos só para percorrer montes de água em movimento sobre corais...????
Lá diria a Amália: 'Estranha forma de ser...' - ou seria de amar...? _________________ Mais vale uma onda só que mal surfada... ou então aprende connosco em www.casamarela.moonfruit.com
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Qua, 05 Set 2007 - 15:20 Assunto:
Rudas, antes de mais, bem-vindo a casa!
Já deixaste água na boca c o dia 0, fico à espera dos restantes. (bom exercÃcio esse do diário, parece-me ser uma óptima forma de preservar na memória todos os detalhes e pormenores.)
Lembro-me muito dos habitantes da aldeia onde vivo… tão felizes na sua ignorância. Uma vida sem sair do mesmo local. Indo quê…??? No entanto nós Surfistas somos diferentes. As ondas do nosso quintal não nos chegam. É preciso ir + longe, procurar uma onda + quente, + perfeita… uma q no fundo já sabemos q não será melhor em tudo mas sim num todo pois ao virmos aqui tb nos instalámos num contexto completamente oposto ao q temos em casa…
O luar, as coberturas em palha do piso inferior, um swell de metro e pouco q entretanto substituiu o de há pouco a correr ali na bancada e o escrever deste diário numa pequena secretária em bambu na varanda do quarto em calções e com uma bintang por companhia…
A vida vale realmente a pena ser vivida no corpo de um Surfista. Abençoado este vÃrus q nos faz correr mundo.
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Qui, 06 Set 2007 - 11:47 Assunto:
sim , mas não te esqueças que nós não queremos só fotos do mar "flat", tambem queremos fotos das "ondas do norte" que falaste _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3, 4, 5Seguinte
Página 1 de 5
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum