Registo: Dec 01, 2005 Mensagens: 72 Local/Origem: The Gong, Australia
Colocada: Qui, 06 Dec 2007 - 23:47 Assunto:
Portugal, home of some of the smallest waves in the world ... Ofir 21/06/06; my mother was visiting and forced me to go surfing... true I tell ya
Note: My site has a tendency to exceed the allocated data limit in which case pictures will not be shown; but don't worry you have not missed much. _________________ "Seek first to understand, then to be understood"
Editado pela última vez por grub em Sex, 07 Dec 2007 - 0:14, num total de 2 vezes
Registo: Dec 25, 2003 Mensagens: 3766 Local/Origem: Peniche
Colocada: Dom, 09 Dec 2007 - 10:54 Assunto:
Ricas, apesar de curtir as fotos, não sinto o meu surf tão afinado como antes.
O grande culpado sou eu que, não só como que nem um animal, como ainda por cima ando sempre com pranchas de tipos diferentes, o que me faz perder surf de shortboard.
Na verdade estou a pensar fazer um 6'7" ou 6'8" round pin para Super e molhe e tou a pensar fazer uma 7'5 ou 7'6 pin tail para surfar em frente a casa quando está grande e para ter prancha para surfar na peralta sem andar à toa para entrar nas ondas (para quem não sabe, a peralta só começa a dar ondas boas acima de 2,5m, mais coisa menos coisa).
Registo: May 12, 2003 Mensagens: 2732 Local/Origem: Parede
Colocada: Dom, 09 Dec 2007 - 23:09 Assunto:
O Bitang tirou-me as palavras da boca!! Não obstante altas fotos fotos Maya! eu tb recuperei uns kilitos, e só tenho surfado aos fds, o surf anda pouco aprumado, por isso vou aproveitar para ir fazer snowboard!
Registo: Dec 10, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: M31/Zigoto
Colocada: Dom, 03 Fev 2008 - 13:57 Assunto:
Estas fotos foram tiradas por um amigo meu de telemóvel estava um dia engraçado aqui num dos nossos quintais só eu e um amigo na à gua e foi o test drive à minha Gun. Foi em Dezembro de 2007(pena a falta de resolução).
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3 ... 90, 91, 92Seguinte
Página 1 de 92
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum