Rabbit por isso ainda nao me vendo , posso escolher....
Lembro me dum gajo que queria um Long , alias nem chegava a 9 era mais para o malibu , essa personagem estava mais interessada na pintura da prancha . Na parte de cima era tipo "yellow cab" e no fundo tinha que dizer "VEICULO LONGO" ou como ele dizia "BEICULO LONGO" ahahaahah foi lindo nunca mais me esqueço , sera que algum shaper teve coragem de fazer tal assasinato?
Nao conhecia e' um filme/documentario? promete thanks bro!
Sigur Ros toca-me bem la no fundo, uma das minhas bandeas preferidas de sempre. Como dizem os meus amigos americanos "Goes straight to the heart!" nao percebo uma palavra mas o som transcende... 1 melodia vale por 100.000 palavras.
Registo: Jun 08, 2005 Mensagens: 4630 Local/Origem: Costa / Estremoz
Colocada: Ter, 29 Jan 2008 - 16:43 Assunto:
"Heima" é um documentário feito pelos Siguros, onde eles se apresentam no seu país de origem, Islândia, de forma muito despretensiosa... Tanto aparecem a tocar no que parece um pequeno restaurante, num ambiente extremamente familiar, como em encostas de montanhas, ou cenários tão improváveis como numa gruta a tocar a 4 mãos uma espécie de xilofone (feito de pequenos seixos sobre uma caixa de ressonância se madeira).
Tenho a certeza que vais gostar... Na net encontras mais informações! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Que loucura o xilofone parece artesanal feito com pedras da propria gruta, sera?! A gruta em si tb deve dar um excelente contributo acustico, espectacular.
Lembro-me dos Madre Deus terem gravado. 'a uns atras , um album acustico num dos pateos do Convento do Beato em Lisboa por ser forrado a azulejo apenas pela acustica.
Colocada: Ter, 29 Jan 2008 - 22:30 Assunto:
Molusco escreveu:
Que loucura o xilofone parece artesanal feito com pedras da propria gruta, sera?! A gruta em si tb deve dar um excelente contributo acustico, espectacular.
Lembro-me dos Madre Deus terem gravado. 'a uns atras , um album acustico num dos pateos do Convento do Beato em Lisboa por ser forrado a azulejo apenas pela acustica.
O xilofone acho q foi feito por um bacano que se dedica a construir instrumentos de "objectos" inusitados, entre eles, as pedras... vê-se no filme ele a recolhê-las no q poderá ser uma pedreira ou uma encosta cheia de pedra daquela.
A escolha da gruta foi sem dúvida pela acústica... pelas mesmas razões tb tocam numa antiga fábrica de peixe num reservatório circular todo em betão:
Espectacular, aqui fica mais um video com uma entrevista 'a banda e algumas musicas...
E' fantastico como um topico em tributo a um tipo de pranchas de surf ganha vida propria e segue outros rumos e se fala dos mais variados temas como por exemplo de uma banda como os Sigur Ros... Pode parecer estranho mas tem tudo a ver.
Colocada: Ter, 29 Jan 2008 - 23:10 Assunto:
A cena é que realmente tem...
O q quero dizer é que existe algo que une este mundo da música dos Sigur Ros, das pranchas custom hand made e outros mundos aparentemente tão díspares... o facto de haver dedicação a uma causa sem colocar o lucro em primeiro lugar!
Parece-me rever isso no gozo que estes músicos têm ao estar numa qq gruta gelada só porque lá o som é melhor, tal como o revejo no gajo que tem o trabalho de fazer uma prancha assimétrica, com um fin de um lado e dois no outro! _________________ http://vagueares.blogspot.com
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum