Registo: Aug 27, 2007 Mensagens: 1923 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 18 Fev 2008 - 13:22 Assunto:
E só agora é que este tópico me aparece à frente.
Já me andava a questionar qual a razão para o André não ser frequentador do Atitude.
Aproveito o post para dizer aos senhores André, K2, Jorgius e modafoca que no Domingo estiveram altas lá mais para Sul. Era só escolher: direitas ou esquerdas; com crowd ou sem crowd; metro ou metrão. Tirando o facto de não ter feito nada de jeito, foi óptimo. Entrei de manhã e só saí às 15:30.
K2, liguei-te às 08:40 e tinhas o telelé desligado. Comecei a checar o mar em matosos às 08:00 e fui por aí abaixo durante duas horas a checar todos os buracos.
Tem de se combinar aí uma surfada com o pessoal (Mário-Surfivor incluído) para converter o modafoca à minha religião. Na primeira cerimónia ele leva a câmara e fica a tirar fotos.
Já me andava a questionar qual a razão para o André não ser frequentador do Atitude.
Aproveito o post para dizer aos senhores André, K2, Jorgius e modafoca que no Domingo estiveram altas lá mais para Sul. Era só escolher: direitas ou esquerdas; com crowd ou sem crowd; metro ou metrão. Tirando o facto de não ter feito nada de jeito, foi óptimo. Entrei de manhã e só saí às 15:30.
K2, liguei-te às 08:40 e tinhas o telelé desligado. Comecei a checar o mar em matosos às 08:00 e fui por aí abaixo durante duas horas a checar todos os buracos.
Tem de se combinar aí uma surfada com o pessoal (Mário-Surfivor incluído) para converter o modafoca à minha religião. Na primeira cerimónia ele leva a câmara e fica a tirar fotos.
ooh vai-te catar nem avisas o pessoal que tao altas ondas..
fiquei o dia todo em casa a pensar que nao tava bom em nenhum lado por causa do vento!
e ja agora prefiro que me chames só mario _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Registo: Jun 06, 2005 Mensagens: 4028 Local/Origem: Maia
Colocada: Seg, 18 Fev 2008 - 19:36 Assunto:
mrvertigo escreveu:
e posso saber pk não ligou para mim??? tive a olhar para o mar , procura aqui e ali e nada , mais valia ter entrado com a longboard logo em matosas sempre tinha apanhado uma ou duas ondas, assim vim embora todo lixado por nao ter surfado _________________ Ganha vendo anuncios!
http://www.neobux.com/?r=jorgius
Sai de casa à pressa e não levei a caixa, talvez a leve amanha, obviamente prefiro tar a surfar do que a filmar lol
Mrvertigo, eu mdei-t pm a dizer onde era o sitio que falas, uma coisa k tenho dito é que gostava de conhecer mais sitios já que por aqui não tem tado grande coisa... tenho ido todos os dias mas tem tado longe de perfeito... no entanto tenho kurtido cm sn houvesse amanha =D
Colocada: Seg, 18 Fev 2008 - 22:20 Assunto:
Mário, tu não tinhas dito que ias estar pela zona de Espinho? Então? Queixas-te de quê?
Jorgius, é que nem de propósito, depois de apanhar o K2 offline, decidi ligar-te e foi então que descobri que não guardei o teu número.
Modafoca, eu respondi-te a essa PM com a localização exacta. Ora checa lá isso.
No próximo fds, e dependendo das condições, vou outra vez para Patos. Tenho umas contas para ajustar por lá... Quinze dias depois ainda deito sangue pelo nariz.
Em princípio, na Quinta-feira vou conferir uns spots a Norte que parece que têm estado a dar altas.
Organizem-se e num dos próximos fds fazemos uma mini-surftrip.
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Seg, 18 Fev 2008 - 22:34 Assunto:
mrvertigo escreveu:
Mário, tu não tinhas dito que ias estar pela zona de Espinho? Então? Queixas-te de quê?
Jorgius, é que nem de propósito, depois de apanhar o K2 offline, decidi ligar-te e foi então que descobri que não guardei o teu número.
Modafoca, eu respondi-te a essa PM com a localização exacta. Ora checa lá isso.
No próximo fds, e dependendo das condições, vou outra vez para Patos. Tenho umas contas para ajustar por lá... Quinze dias depois ainda deito sangue pelo nariz.
Em princípio, na Quinta-feira vou conferir uns spots a Norte que parece que têm estado a dar altas.
À hora a que me ligaste devia estar a trocar os carros na garagem, onde tem pouca rede.
Cheguei a matosos eram 9:00. Parecia prometer e entrei com o Carcavelos na Baia, estivemos os dois sózinhos, mas as ondas estavam uma bosta. Depois fomos para frente ao esgoto, e aí havia um meio metrito catita, mas com a chegada das escolas resolvi sair antes de ter de me chatear.
A ideia de mini surftrip está aprovada por mim! O problema vai ser convencer aí o compradre Jorgius! _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
queixo-me do close-out que tava no sabado e de eu te ter dito que no domingo, provavelmente nao ia dar para surfar em nenhum lado por causa do vento e tu nao avisas que tao altas ondas na capela!!
eu ainda me hei-de vingar de ti!
Citação:
No próximo fds, e dependendo das condições, vou outra vez para Patos.
ei leva-me
Citação:
eu tou pronto! desde que não seja o fim de semana de dia 1 e 2. _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Colocada: Seg, 18 Fev 2008 - 22:52 Assunto:
K2, eu vi o meio-metrinho. Daí ter-me posto na alheta e corrido todos os spots por aí abaixo até encontrar a direitona com metrão nos sets. Tanto metrão que não apanhei nenhuma do set. Foram cinco horas a treinar a remada, a apneia e a tentar automatizar mais um pouco o proteger a cabeça sempre que há um baldo (depois de Patos já não me rio tanto do pessoal que anda em matosinhos com capacete).
Mário, eu apenas disse Sul. A capela estava insurfável (as ondas apenas rebentavam quase em cima da areia).
Quanto à próxima Quinta-feira, ainda não está confirmado mas, caso vá, vou à pendura no comercial do Big Boss.
Registo: Aug 20, 2007 Mensagens: 98 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 20 Fev 2008 - 2:25 Assunto:
mario-surfivor escreveu:
Citação:
eu tou pronto! desde que não seja o fim de semana de dia 1 e 2.
Bem, sem querer parecer um granda colas, e para isso vou apelar ao meu poder de persuaçao escrito, queria vos pedir a essas almas caridosas, solidarias, amigas... enfim todos aquele atributos que definem um bom surfista que me deixassem juntar a vos nesse passeio surfistico por terras mais a norte, ou mais a sul conforme o lugar para onde o vosso espirito vos leve!? Ja ha algum tempo que ando com ideias de ir conhecer novos spots surfisticos mais a norte, ate ja passei umas noites a pesquisar no wannasurf, mas diga-se de passagem que nao me pareceu de total confiança as informaçoes dadas por esse site! E ja para nao dizer que o meu espirito aventureiro fica sempre com um pe atras quando toca a desbravar o desconhecido sozinho! Isto porque as ondinhas de matosas ja começam a "enjoar" (nao era bem esse o termo que queria usar, mas nao consegui encontrar outro mais adequado) e estava mesmo numa de conhecer novos spots! O mario e o jorgius sabem como contactar-me! Ah ja agora também vos apelo para que esse grande dia de surf seja um domingo! Sei que ja estou a pedir demais mas a alma, e espero que o coraçao, de um surfista é grande! hihi
Realmente essa de pessoal a surfar de capacete em matosas não tava a par! enfim, nao duvido!
claro tasaka eu tambem tava a contar contigo!
e achas que te iriamos deixar no esgoto de matosinhos? _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Registo: Aug 20, 2007 Mensagens: 98 Local/Origem: Porto
Colocada: Qua, 20 Fev 2008 - 15:58 Assunto:
mario-surfivor escreveu:
claro tasaka eu tambem tava a contar contigo!
e achas que te iriamos deixar no esgoto de matosinhos?
Obrigadao Mario Mas visto que foste um invited, o organizador é que tinha que contar comigo! Por isso deixei ai expressa a minha vontade de me juntar a voces... Mas pronto, parti do principio que nao se importariam de levar um maçarico com voces porque ate se iam rir com as minhas figurinhas dentro de agua! hihi
PS: Modafoca, desculpa la no post anterior era para te dar os parabens pela engenhoca, ta altamente! todo pessoal gosta de poder parar e guardar para sempre aquele momento que nos da tanto prazer! As fotos dentro de agua com o pessoal a fazer surf sao miticas e as mais lindas! Parabens!
Obrigadao Mario Mas visto que foste um invited, o organizador é que tinha que contar comigo!
( cá para nós: ele quer é fugir sozinho para as ondas e se nós nao o agarrarmos, bem que ficamos pelo esgoto de matosas! ) _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Colocada: Qua, 20 Fev 2008 - 21:57 Assunto:
Maltinha, ao que parece o organizador vai estar fora da água por uns tempos em consequência da brincadeira de patos.
Fui hoje ao médico e já tenho um ouvido meio desfeito. Amanhã às 08:00 horas vou fazer uns exames para afastar (espero) a hipótese de fractura/fissura da base do crâneo ou qualquer outra maleita no cérebro. Como neurónios é coisa que não abunda na minha cabeça, acho que não tenho muito a perder.
Abraço.
Maltinha, ao que parece o organizador vai estar fora da água por uns tempos em consequência da brincadeira de patos.
Fui hoje ao médico e já tenho um ouvido meio desfeito. Amanhã às 08:00 horas vou fazer uns exames para afastar (espero) a hipótese de fractura/fissura da base do crâneo ou qualquer outra maleita no cérebro. Como neurónios é coisa que não abunda na minha cabeça, acho que não tenho muito a perder.
Abraço.
eh pa..entao desejo-te rápidas melhoras!
já sabes que a malta nao parte sem ti _________________ Work to Surf (soon) | Prolimit | OAM | Red Eyes
Registo: Jul 21, 2005 Mensagens: 1806 Local/Origem: Porto
Colocada: Sex, 22 Fev 2008 - 23:48 Assunto:
mrvertigo escreveu:
Abraço.
Mr.Vertigo as melhoras!
Amanhã às 9:30 no sítio do costume... e com a Pavel! _________________ "Waiting for waves its ok... most people spend their lifes waiting for nothing" (sic.)
Colocada: Sáb, 23 Fev 2008 - 7:56 Assunto:
Obrigado malta.
Vou sair agora para o paredão para ver se encontro o cebola. Depois sou capaz de dar um salto a matosos (só para ver como elas estão) já que fica no caminho pr'arriba.
estou a desenterrar este post porque estou interessado em fazer uma caixa estanque, e vinha aqui perguntar se alguem sabe onde posso arranjar botões tipo estes :
Todos os tempos são GMT Ir à página Anterior1, 2, 3
Página 3 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum